Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos palcos

Cintia Abravanel diz que tenta incentivar o pai a fazer uma live no Instagram

0

Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, revelou ao site Na Telinha, nesta quinta-feira (2), que não sabe se o pai voltará aos palcos. Aos 91 anos de idade, o apresentador está longe dos estúdios do SBT desde agosto, após contrair e se recuperar da Covid-19.

HBO Max anuncia estreia de ‘Jornada Astral’ e já pensa em outros projetos para Angélica

“Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”, garante Cintia, que ainda não conseguiu convencer o pai a se render à web.

O momento de maior tensão familiar foi quando Silvio contraiu a Covid-19: “Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”.

Segundo rumores, Silvio voltará apenas em 2022

Silvio Santos não está com pressa para voltar aos estúdios do SBT! De acordo com o site Na Telinha, em outubro deste ano, apesar dele ter reservado um local de filmagens para o final de outubro e desmarcado logo em seguida, ele deve apenas retornar à emissora em 2022.

Segundo fontes, é possível que o comunicador de 91 anos aproveite esse hiato para passar uma temporada na Flórida, nos EUA. A última vez que Silvio esteve no país foi em março do ano passado, pouco antes da ameaça da Covid-19 se tornar global.

As fronteiras dos Estados Unidos estão abertas desde o dia 8 de novembro para quem se vacinou contra a Covid-19, como é o caso de Silvio. O dono do SBT também já recebeu a dose de reforço em outubro deste ano que, em São Paulo, é a da Pfizer.

 

 

Veja também: Fátima Bernardes lamenta críticas por namorar Túlio Gadêlha: “Tudo é um problema”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.