Filha de Juliano Cazarré recebe alta após cerca de um mês no hospital

Maria Guilhermina deixou o hospital nesta última segunda (1).

0
Filha de Juliano Cazarré recebe alta
Reprodução: Instagram

Após cerca de um mês no hospital, Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, recebe alta. A pequena nasceu com uma cardiopatia rara e grave, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou de cirurgia.

Filha de Juliano Cazarré recebe alta

A bebê foi para casa pela primeira vez nesta última segunda-feira (1) à noite. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, celebrou Letícia, ao exibir a bebê arrumada, em seu carrinho e pronta para deixar o local.

Filha de Juliano Cazarré recebe alta
Reprodução: Instagram

Em uma live realizada no último sábado (30), Juliano explicou que uma nova cirurgia será realizada futuramente. “Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina”, declarou, na ocasião.

Ademais, Juliano pediu orações para sua esposa, Letícia: “Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer”, disse, por fim. Eles também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano de idade

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho e logo precisou da operação no coração. “Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde”, afirmou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.