Filha de Juliano Cazarré passará por segunda cirurgia: “Rezem”

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara e segue no Hospital

0

Juliano Cazarré revelou nas redes sociais, no último sábado (30), que a filha Maria Guilhermina passará por uma nova cirurgia. A recém-nascida veio ao mundo no dia 21 de junho deste ano e foi diagnosticada com uma cardiopatia rara: Anomalia de Ebstein.

Após acusações, Nadja Pessoa revela que processará ex-namorado: “Tudo por fama”

Em uma live no Instagram, o Alcides de ‘Pantanal’ explicou o quadro da pequena: “Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina”.

Por fim, ele também pediu orações para a esposa: “Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer”.

Maria Guilherme recebeu alta da UTI há 16 dias

Juliano Cazarré anunciou pelo Instagram, em 15 de julho deste ano, que a filha Maria Guilhermina finalmente deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um Hospital em São Paulo. A caçula do ator de ‘Pantanal’ e Letícia Bastos estava há mais de 24 dias em observação intensiva.

Em live para fazer uma corrente de oração, ele celebrou as boas novas: “Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as orações, missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI”.

“Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando”, celebrou ele que, logo na sequência, leu um trecho do livro de São José. Juliano e a esposa, Letícia, ainda são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano de idade.

 

Veja também: Erika Schneider teria reatado com o ex, Victor Peres, e Bil Araújo manda indiretas

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.