Filha de Claudia Rodrigues é diagnosticada com Covid-19

Enquanto a mãe está na UTI, a jovem Iza Hieatt, de 19 anos, está lutando contra a doença em isolamento domiciliar

0

Iza Hieatt, filha da atriz Claudia Rodrigues, foi diagnosticada com Covid-19, nesta terça-feira (13), menos de uma semana após a mãe ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um mal-estar e surto por complicações da esclerose múltipla.

Márcia Fellipe diz que nunca quis ‘usar do vitimismo’ no Power Couple

De acordo com a empresária da atriz, Adriane Bonato, a jovem de 19 anos segue estável, mas o momento é bastante difícil para a família. Claudia ainda está na UTI semi-intensiva do Hospital e não recebeu um diagnóstico, apesar de já ter testado negativo para a Covid-19.

A eterna ‘A Diarista’, da TV Globo, está no Hospital desde o dia 9 de julho após passar mal, além de sentir dormência no corpo, cefaléia, febre e confusão mental. A agente da atriz pediu, através do Instagram, que os fãs continuem a orar pela família da atriz:

Orem por nós eu agradeço de coração. Sei que a vitória é certa porque Deus está na frente, mas dessa vez preciso de vocês. Gratidão e por favor se cuidem usem máscara. Deus abençoe e proteja grandemente todos nós. Boa tarde!

Claudia Rodrigues
Reprodução/Instagram

Entenda o estado de Claudia

Claudia Rodrigues foi internada, no dia 9 de julho, após passar por um mal estar, com dormência no braço, cefaléia, febre e confusão mental. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o episódio ocorreu porque ela não pode tomar os remédios da esclerose múltipla para poder se vacinar contra a Covid-19:

Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois os médicos optaram em vaciná-la contra a Covid-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein, Cláudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser Covid, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.

Claudia está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ainda não tem previsão de alta.

 

 

Veja também: Família tenta barrar 2ª temporada da série ‘Dom’: “Cancelem essa porcaria”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.