Filha de Carlos Alberto de Nóbrega nega ter transmitido Covid-19 para o pai

O comediante está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

2

Maria Fernanda de Nóbrega, filha mais nova de Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o jogo nesta terça-feira (23) sobre o diagnóstico de Covid-19 do pai. O ator está internado desde o dia 21 de fevereiro no Hospital Sírio Libânes.

Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19

Em seu stories do Instagram, Mafe Nóbrega rebateu o comentário de um internauta, que afirmou que ela teria passado a doença para o pai. Bastante nervosa, ela revidou:

Eu não ia falar nada, mas agora com esse comentário, a vontade é mandar no cu quem fala algo assim. Eu vou falar. Primeiro, você me conhece? O que fiz nesse último ano? Não tem nada melhor da vida. Estava viajando e não tenho contato com meu pai há três meses. Estou no Rio de Janeiro há mais de um ano para não ter contato e perigo dele contrair qualquer coisa.

Por fim, ela agradece a Deus que seu pai está bem e se recuperando. No comentário, o internauta diz que ela saia demais e por isso Carlos Alberto contraiu a doença. Veja, abaixo!

Filha de Carlos Alberto está com saudade do pai

Internado desde o dia 20 de fevereiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Carlos Alberto da Nóbrega recebeu o carinho de seus fãs e filhos. Em especial de Maria Fernanda Nóbrega, que fez questão de homenagear seu pai.

Em seu stories do Instagram, ela postou uma foto dos dois conversando por facetime e se declarou na última segunda-feira (22):

Todos os dias fazemos nosso facetime e hoje sem querer tirei esse print e quis registar aqui! Te amo muito e tô morrendo de saudades! Já está tudo bem e já, já estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca!

Carlos Alberto e Renata, de 42 anos, já haviam tomado a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, em São Paulo. O comediante diz que apenas está com febre e um pouco de dor de cabeça, sem previsão de alta. Sua esposa também está no Hospital.

 

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Filha de Carlos Alberto de Nóbrega nega ter transmitido Covid-19 para o pai […]

  2. […] Filha de Carlos Alberto de Nóbrega nega ter transmitido Covid-19 para o pai […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.