Filha de Barbara Bruno atualiza estado da atriz, internada com Covid-19

Barbara é filha de Nicette Bruno, que faleceu devido à doença

2

Vanessa Goulart, filha de Barbara Bruno, atualizou o estado da mãe, internada com Covid-19 desde o último final de semana. Nas redes sociais, nesta terça-feira (3), a neta de Nicette Bruno diz que a atriz vem “melhorando”.

Heitor Martinez relata experiência “assustadora” com a Covid-19

Em vídeo publicado no Instagram, Vanessa revelou que a mãe saiu da posição prona e que, aos poucos, deve retornar a uma posição normal na cama de Hospital:

Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, ela saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez. Esse vai ser o procedimento até que ela consiga se manter na posição normal uma troca satisfatória.

Vanessa garante que toda a família -incluindo os tios Beth e João Goulart – estão unidos em oração para a mãe dela: “Vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. as respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos.”

Barbara Bruno está intubada

Barbara Bruno, filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, foi internada em um Hospital no Rio de Janeiro por conta de complicações da Covid-19 e, segundo a irmã Beth Goulart, foi intubada no último domingo (2).

A atriz deu a notícia sobre o estado de saúde delicado de Barbara em suas redes sociais, onde pediu por orações e vibrações positivas dos seguidores:

Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação.

Segundo a filha de Barbara, Vanessa Goulart, a atriz tomou a primeira dose da vacina Astrazeneca e, apesar de infectada, ela segue estável: “Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé. Ela teve febre e cansaço. Testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada. Estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la. Falei com ela antes da intubação, e ela disse: ‘Eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a Covid.”

 

 

Veja também: Carla Diaz e Arthur estão tentando se acertar pós-BBB 21

 

 

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Filha de Barbara Bruno atualiza estado da atriz, internada com Covid-19 […]

  2. […] Veja também: Filha de Barbara Bruno atualiza estado da atriz, internada com Covid-19 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.