Figurante se pronuncia sobre acidente em gravação com Anitta: “Cara de poucos amigos”

Erica Giusti concedeu uma entrevista exclusiva ao Leão Lobo no 'Mulheres', da TV Gazeta

0

Erica Giusti, a figurante que se acidentou em uma gravação com Anitta, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (19), em exclusiva para o jornalista Leão Lobo do ‘Mulheres’, da TV Gazeta. A jovem, prima de Dani Calabresa, deu maiores detalhes sobre o acidente.

Zezé di Camargo se pronuncia sobre separação de Wanessa: “Só quero o melhor para todos”

A empresária diz que foi socorrida por Tiago Leifert e Paulo Vieira, que estavam na mesma gravação para a Claro, e explica o acidente: “Em um determinado momento eu tropecei em um degrau, torci meu tornozelo. Eu não bati a cabeça, mas cai de cara no chão. Nao foi grave, foi só uma torção no tornozelo. Eu tive total assistencia da agência”. Ela ficará em casa por 30 dias e usa uma bota ortopédica.

Indagada sobre Anitta, ela admite: “Eu não vi o que ela esboçou de reação. O que eu sei é o que me falaram, que ela debochou de mim e que queria terminar a gravação logo para ir dormir. O Tiago foi nos bastidores, me abraçou, perguntou se eu precisava de alguma coisa. Paulo Vieira super atencioso também, mas em nenhum momento ela demonstrou empatia, ela não mostrou interesse sobre a minha queda”.

Anitta teria dito que “não queria ver gente”

“Eu ainda fiz um agradecimento nas redes sociais ao três, porque eu achava que ela estava preocupada. Agradeci Paulo, Tiago e Anitta, mas o único que respondeu foi o Paulo. A Anitta não me respondeu e o Tiago ainda não. (…) Eu fiquei sabendo que ela já chegou cansada, com cara de poucos amigos, de ‘eu quero terminar logo’, não deu atenção para nós, não conversou, queria entrar e sair rapidamente. Ela já chegou dizendo que não ‘queria ver gente’ e como isso acontece? Ela fez esse tipo de comentário sim”, finalizou.

Por enquanto, Anitta ainda não se pronunciou sobre os rumores. Procurada, na última quarta-feira (18), pelo Notícias da TV, a assessoria da cantora negou as acusações: “Não procede”.

 

Veja também: Melody celebra 15 anos e ganha carro avaliado em R$1,3 milhão

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.