Figueirense vai fazer dois jogos-treinos na pré-temporada e anuncia novo reforço

O primeiro teste será na próxima segunda-feira (10), contra o São Joseense-PR, em Palhoça

0

O Figueirense anunciou que vai realizar jogos-treinos durante a pré-temporada de 2022, antes de iniciar os jogos oficiais no ano.

Desta maneira, o novo técnico do clube, Junior Rocha, terá duas oportunidades para ajustar o time antes da Recopa Catarinense, no dia 20 de janeiro, contra o arquirrival Avaí, no estádio da Ressacada, a partir das 20h30.

Veja em seguida: Ricardo Gomes é o novo diretor executivo de futebol do Athletico Paranaense

Logo, o primeiro teste será no dia 10 de janeiro, próxima segunda-feira, a partir das 15h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela Cambirela, em Palhoça. Na oportunidade, o Figueira vai encarar o São Joseense, de São José dos Pinhais-PR.

Em seguida, no dia 14, outra sexta-feira, terá um interessante teste contra o Brusque, em um confronto entre dois times catarinenses da elite estadual.

Na oportunidade, o Figueirense vai encarar os comandados do técnico Waguinho Dias, um adversário que está na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo, também na Cambirela, acontece a partir das 15h30.

Agora, a ideia do clube é ter um 2022 mais sólido e brigar pelo título do Campeonato Catarinense.

No entanto, o grande objetivo é a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde novamente vai buscar o acesso para a Série B. O time foi rebaixado em 2020 e, no ano passado, não conseguiu retornar.

Veja em seguida: Vasco começa o ano com salários atrasados e incerteza sobre a temporada

Reforço

Nesta última terça-feira (4), a diretoria do Figueirense anunciou mais um reforço para a temporada 2022. Trata-se do lateral-direito Zé Mário, com passagens por vários clubes grandes.

“Conheço a grandeza do clube, da torcida. É um momento de felicidade na carreira, pois sempre quis jogar em um grande clube de Santa Catarina”, disse.

Agora, ele vive a expectativa de fazer uma boa participação no time catarinense.

“A gente tem que se adaptar o mais rápido possível. Ao longo dos anos, vai adquirindo uma experiência em relação a isso. Nos preparamos bem para isso e temos um grupo jovem, promissor, com muita qualidade”, disse.

Veja em seguida: Fábio tem futuro indefinido e pode deixar o Cruzeiro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.