Fibras naturais e tecidos leves são tendência da moda praia

0

A moda praia vem com tudo em 2021 e trás as fibras naturais e tecidos leves como seu carro chefe. Coleções em linho, seda e algodão marcam as produções de grandes marcas do mundo da moda. Com isso, a tendência de preferir o conforto e a leveza se confirma ainda mais nos próximos anos. Afinal, o isolamento social iniciou uma maior atenção das marcas em desenvolver produções com frescor e a moda praia validou todo este processo.

Além disso, a priorização de uma moda mais sustentável e inclusiva está clara nas passarelas ao redor do mundo. Logo, peças em fibras naturais e tecidos leves já tiveram maior relevância com a importância do estilo Comfy nos últimos meses. Então, veja como utilizar esta moda a seu favor nas referências que separamos a seguir:

Fibras naturais e tecidos leves na praia

Na maioria dos casos, esse tipo de peça possui um tom mais sóbrio, terroso e puxando para as cores mais neutras. Mas acredite, isto não significa que para utilizar fibras naturais e tecidos leves você precise, necessariamente, parecer básica. Então, caso você opte por um biquini neste estilo de tecido e colocarão, deixe para ousar na saída de banho ou incluindo um chapéu grande para compor o look.

Aliás, sabia que colares e anéis também estão entrando para o mundo da moda praia? Dessa forma, aposte em acessórios que vão te deixar com um ar mais moderno e ao mesmo tempo natural. Afinal, a moda praia aceita diversos tipos de estilos e peças que compõem o estilo. O segredo é não ter medo de ousar e incluir itens que aparentemente são desnecessários, mas que fazem toda a diferença no visual.

Está preparada para o verão de 2021? Gostou das dicas deste artigo? Não deixe de comentar com a gente nos comentários abaixo e compartilhar este artigo nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.