Festa da firma do BBB 22 tem equipe barrada; Paulo Vieira foi homenageado com notas de 1 real

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol, a festa não correu às mil maravilhas

0

A tão falada festa da firma do BBB 22 ocorreu na noite da última quinta-feira (28), no bar Maguje, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Mas de acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol, nem os R$10 mil de Rafa Kalimann salvaram o evento!

Natália ainda não conversou com Eliezer pós-BBB 22: “Preciso me curar primeiro”

O climão já teria ocorrido logo no convite da festa, porque todos os funcionários – tercerizados ou contratados da TV Globo – receberam um e-mail informando os detalhes do evento, que necessitava de confirmação. Após confirmarem a presença, no entanto, foram informados que nem todos poderiam comparecer.

Os tercerizados, inclusive, teriam passado por um “sorteio” e somente alguns tiveram a chance de curtir a festa com os colegas. Teve gente que até teria chorado ao ser barrado e outros, também, teriam se perguntado o porquê de receberem uma negativa.

Para quem entrou na festa, nada de abundância: apenas o chope estava liberado. Qualquer outra bebida, incluindo água, deveria ser paga pelo próprio convidado, assim como a própria comida. Que situação!

Paulo Vieira não foi ao evento, mas foi homenageado pelos colegas

O comediante Paulo Vieira, que iniciou toda a comoção sobre a festa da firma do BBB 22, não participou do evento. No Twitter, ele explicou que, por motivos de trabalho não poderia comparecer, mas não deixou de ser homenageado por seus colegas.

As ex-BBBs Ana Clara Lima e Rafa Kalimann postaram uma série de stories no Instagram com notas de um real com o rosto do amigo estampado. A apresentadora do ‘Bate Papo BBB’, inclusive, chegou a brincar: “Ele (Paulo) está pagando por tudo” e jogou as notas para cima.

Nas redes sociais, Paulo dividiu a brincadeira e celebrou: “Acabou que não fui pra festa do bbb (tô dublando uma animação, hoje e amanhã) Mas quem tem um amigo tem tudo: minhas amigas  @rafakalimann_e @anaclaraac me fizeram presente em todos os stories, amo vocês”.

Indagado o quanto ele contribuiu para a festa, Paulo apenas respondeu: “dei o mesmo tanto de tadeu e ana clara, só digo isso”. Quanto seria?

 

Veja também: TV Globo deve aumentar o valor do prêmio do BBB 23

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.