Ferrugem explica traições no casamento: “Eu era bem vacilão”

O pagodeiro diz que hoje mudou e valoriza a família que tem com Thaís Vasconcellos

0

Ferrugem se pronunciou, nesta quinta-feira (10), após as declarações polêmicas da esposa, Thaís Vasconcellos, sobre traição. A influencer admitiu que já foi traída pelo cantor e que o perdoaria se acontecesse de novo, chocando os internautas.

Tiago Leifert vai apresentar ‘Domingão do Faustão’, após internação de Fausto Silva

No stories do Instagram, o pagodeiro foi questionado sobre as infidelidades por um fã e resolveu explicar a situação: “Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”.

Ferrugem, que tem duas filhas com a esposa e uma, mais velha, de uma união anterior, afirma que Thaís o ajudou em todos os momentos e que os dois, hoje estão cada vez mais unidos:

Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado.

Relembre as afirmações de Thaís

Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, polemizou nas redes sociais, nesta última quarta-feira (9), ao falar sobre traição com os fãs. Em bate-papo  no stories do Instagram, Thaís foi indagada se perdoaria uma traição e deu uma resposta que gerou bastante repercussão nas redes sociais. A influencer afirmou:

As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida.

Thaís também garantiu que nunca se arrependeu de dar uma segunda chance ao maridão: “Hoje, o meu relacionamento é outro, tenho uma família feliz, estruturada e não me arrependo de nada. Não perdoaria uma traição dele hoje, mas mesmo se eu perdoasse, o problema é único e exclusivamente meu, pois ninguém tem nada a vê com isso!”

 


Veja também: Tiago Leifert vai apresentar ‘Domingão do Faustão’, após internação de Fausto Silva

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.