Ferran Torres na mira da Juventus

0

A Juventus intensificou sua busca por Ferran Torres, estrela do Valência, e agora está conversando com os representantes do jogador, segundo informações da imprensa na Espanha.

Precisão nos cruzamentos Foto Twitter Ferran Torres
Precisão nos cruzamentos / Foto: Twitter Ferran Torres

Torres tem uma cláusula de liberação de £ 87 milhões e nomes como Manchester United e Borussia Dortmund foram associados à sua assinatura. Mas a Juventus parece ter saltado à frente na corrida para contratá-lo, com a estação de rádio Onda Cero alegando que as negociações entre as duas partes estão agora ‘entrando em um estágio genuinamente intensivo’.

Torres tem um acordo até junho de 2021 em Valência, e assim o clube sabe que, a menos que consiga vinculá-lo a um novo contrato, eles terão que vendê-lo neste verão para evitar que ele saia de graça dentro de 12 meses.

A jovem estrela, que ingressou na academia de jovens, está ligada a uma série de grandes clubes e está de olho em uma saída com o Valencia atualmente destinado a perder o futebol europeu. O clube demitiu o técnico Albert Celades na noite de segunda-feira, depois de duas vitórias em 13 partidas, e o ex-técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, está ligado ao cargo que agora está vago.

Nesta temporada, Torres marcou seis gols e deu sete assistências em 40 partidas competitivas, mas não foi suficiente para elevá-las acima do oitavo da tabela. Ainda há uma vaga na Europa na mira do clube do Mestalla, mas o Valência precisará ultrapassar Real Sociedad, Villarreal ou Getafe à frente deles na tabela do Campeonato Espanhol.

Juventus precisa melhorar

Por sua vez, a Juventus busca mais uma taça do Campeonato Italiano, liderando a Série A do Calcio com pequena vantagem sobre a Lazio. Vantagem essa consolidada com a vitória sobre o Genoa na noite de ontem.

Porém, o clube não vive o melhor momento dentro de campo. Tendo perdido a decisão da Copa da Itália para o Napoli e precisando reverter desvantagem contra o Lyon no jogo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League, previsto para o mês de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.