Fernando Zor se irrita com comentário de fã sobre Maiara: “A corda não suportou”

O cantor garantiu que as más-línguas atrapalharam a reconciliação do casal

0

Fernando Zor ficou furioso com o comentário de uma fã, que viralizou nesta quinta-feira (20), sobre sua relação com Maiara. Os dois estão juntos, entre idas e vindas desde 2019, e os rumores mais recentes apontavam que eles haviam se reconciliado em janeiro deste ano.

Daiana Garbin testa positivo para a Covid-19 e lamenta sintomas da filha: “Acho que ela pegou”

No Instagram, o cantor lamentou que ainda era perseguido pela mídia por conta da relação com Maiara e uma internauta alfinetou: “Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”.

Revoltado, a dupla com Sorocaba rebateu a anônima: “Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou!”.

“Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, finalizou o ex da irmã de Maraisa. Pelo visto, eles estão separados de novo!

Fernando
Reprodução/Instagram

No começo de janeiro deste ano, os dois ainda estavam juntos

Fernando Zor não estava nem aí para as críticas sobre sua nova reconciliação com Maiara. A última separação dos dois foi na véspera de Natal, quando a cantora o acusou de traição. Quase duas semanas depois, no entanto, o casal ‘vai-e-vem’ já estava junto de novo!

Diversos fãs da sertaneja estão abismados com esse ‘relacionamento ioiô’ e deixam comentários sobre o caso no Instagram. Uma internauta, em particular, marcou o artista e repudiou: “Fernando, é isso mesmo que você quer, né? Aparecer na mídia através de brincar com os sentimentos de uma mulher? Toma vergonha na sua cara”.

Zor, em resposta que viralizou no dia 9 de janeiro deste ano, não só confirmou a volta, como garantiu que os dois estão muito bem juntos: “Na verdade, eu te aconselharia a cuidar da sua vida. Não perca seu tempo, nós estamos muito bem por aqui”.

 

Veja também: Maíra Cardi fala sobre Arthur Aguiar no BBB 22: “Zero ciúmes”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.