Fernando Zor e Maiara posam juntos após show e cantora se declara: “Gratidão”

Os fãs apostam que os dois estão em vias de reconciliação

0

Será que Fernando Zor e Maiara se acertam de vez? Após os dois se reencontrarem e até se abraçarem durante show em São Paulo, na última sexta-feira (22), a cantora decidiu se declarar para o ex e sua dupla Sorocaba nas redes sociais.

Após polêmica, Liziane Gutierrez reafirma affair com Daniel Cotrim: “Minha mala tá na casa dele”

No stories do Instagram, ela primeiro postou uma foto abraçadinha com Zor no palco do Villa Country. Na sequência, ela dividiu outro vídeo fazendo um dueto com o ex-noivo e no último sábado (23), ainda se declarou: “Das famílias que eu tenho na vida… Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos… E ainda temos amanhã, vai ser lindo!”.

Maiara e a irmã voltaram a se apresentar no Villa Country, na madrugada deste domingo (24), ao lado de Fernando e Sorocaba. Fãs presentes no local foram à loucura com a química entre os ex-noivos e apostam em uma volta. E vocês?

Fontes afirmam que Zor quer a reconciliação

De acordo com o colunista Léo Dias, por fontes não-reveladas, amigos próximos de Fernando Zor garantem que o cantor ainda quer voltar com Maiara. Os dois anunciaram o término do noivado em setembro deste ano.

O sertanejo, ao que tudo indica, permanece próximo da ex, vigiando os passos dela e tentando se reaproximar de qualquer jeito. Uma fonte garante: “Ele tem perguntado a amigos em comum sobre ela, está sempre querendo saber como ela está e o que anda fazendo”.

Em entrevista posterior, o sertanejo foi só elogios para a ex-noiva. Questionado se Maiara era “braba”, Zor admitiu que sim, mas Sorocaba foi logo ao resgate da cantora, afirmando que ela era “muito gente boa”. E foi aí que Fernando se derreteu: “Não, ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”.

Zor já foi linkado em romance com a cantora Mila, mas negou e afirmou ainda que está solteiro!

 

Veja também: Alec Baldwin não sabia que a arma estava carregada com munição real, afirma polícia

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.