Fernando Prass anuncia aposentadoria e ganha homenagens

O, agora, ex goleiro ganhou homenagens de Ceará e Palmeiras

0
Fernando Prass com a camisa do Palmeiras na final da Copa do Brasil 2015
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

O goleiro Fernando Prass se despediu dos gramados nesta quinta-feira (25), na vitória por 2 a 1 do Ceará sobre o Botafogo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Do banco de reservas, ele viu a vitória da equipe cearense e recebeu uma bela homenagem, tanto em campo dos jogadores quanto a quilômetros de distância, do Palmeiras.

O clube alviverde publicou uma carta como forma de homenagem ao agora ex-goleiro, um símbolo do Verdão desde a década passada. Com certeza um dos pontos altos da carreira de Prass foi com a camisa do Palmeiras. O agora, ex-goleiro, jogou pelo Palmeiras em 274 partidas em seis temporadas. Por lá, ele conquistou uma Série B (2013), Copa do Brasil (2015) e um bicampeonato Brasileiro (2016 e 2018). E por conta de todo esse currículo, Prass ganhou uma carta de despedida do clube.

Fernando Prass pendurou as luvas aos 42 anos, depois de passagem de um ano pelo Ceará. Além do Palmeiras, o goleiro também defendeu Vasco, União de Leiria-POR, Coritiba, Vila Nova, Francana e Grêmio.

Confira a carta do Palmeiras ao Fernando Prass:

FERNANDO PRASS

Quando tudo era incerteza, você nos estendeu as mãos e confiou na força da nossa camisa, tradição e projeto esportivo.

Quando tudo era esperança, em seus pés depositamos nossa fé para reafirmar nossa grandeza com o gol do título da Copa do Brasil, a primeira de uma nova era de conquistas na vida palmeirense.

Quando tudo é realidade, nos resta gratidão e reconhecimento pelo profissional que fez a lealdade se transformar em padrão, dentro e fora de campo.

Hoje, 25 de fevereiro de 2021, o atleta Fernando Prass pendura as luvas e se eterniza no coração da família alviverde entre os nossos grandes ídolos.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.