Fernando Fernandes elogia elenco de ‘No Limite’: “Pessoal afiado”

Para o apresentador, não apenas os participantes passam pelo desafio, como toda a equipe do reality.

0
Fernando Fernandes elogia elenco
Reprodução: Globo

Elogiado na nova função de apresentador do ‘No Limite’, Fernando Fernandes elogia o elenco do reality de aventura da Globo e comenta todos os desafios enfrentados. Afinal, para o comandante da atração, toda a equipe passa por vários perrengues durante as gravações do programa.

Fernando Fernandes elogia o elenco de ‘No Limite’

Em entrevista à Patrícia Kogut, colunista do O Globo, o apresentador diz que tenta contar uma história no comando da atração. “Estou usando o meu próprio tom, que marcou toda a minha vida e que eu uso para qualquer projeto em que esteja envolvido. Tento mostrar que sei como funciona essa coisa de superar desafios, não só por causa da minha vida pessoal, mas pela minha trajetória enquanto atleta também. Entendo de contornar adversidades diariamente. Além disso, busquei comunicar para o outro lado a minha relação com os participantes. Acho legal mostrar isso porque, de certa forma, também estou ali me superando e eu sou uma motivação para eles”, enfatiza.

Ademais, o elenco, na opinião de Fernando, está dando tudo de si nas competições: “O pessoal todo está afiado, todos muito sedentos não só pelo prêmio, mas por estarem se colocando no limite, como admiradores do programa mesmo. Meu papel enquanto apresentador é tirar todo mundo da zona de conforto. Temos muita coisa pela frente. Agora é que a chaleira está esquentando”, adianta. O reality vai entrar em sua terceira semana de exibição e já conta com quatro eliminações.

Perrengues

Mas se engana quem pensa que apenas os participantes passam por desafios: para Fernando, todos os envolvidos no programa sofrem juntos. “Confesso que achei que fosse ‘No limite’ mais para os participantes, mas é para todo mundo: equipe, apresentador e todos que estão aqui. Mas acho que todo mundo está na mesma sintonia de fazer um programa intenso e competitivo. Quando isso acontece, as coisas fluem. Para mim, ainda teve a questão de aprender a lidar aqui com o fato de estar numa cadeira de rodas num ambiente em que é a natureza que comanda. A gente precisou buscar formas de vencer essa barreira. Acredito que estamos conseguindo e de uma maneira muito legal”, admite.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.