Fernando Fernandes conta desejo de ser pai: “Não é fácil para um lesionado medular”

Apresentador diz que pretende realizar o sonho em breve.

0
Fernando Fernandes conta desejo
Reprodução: Instagram

Fernando Fernandes está em uma excelente fase na carreira e também na vida pessoal e conta o desejo de ter filhos. O apresentador ‘No Limite’ diz que já está se preparando para o novo desafio ao lado da namorada, Laís Oliveira, com quem está há dois anos.

Fernando Fernandes conta desejo de ser pai

Em entrevista à Quem, o apresentador diz que já começou a procurar mais informações e reforça que existem desafios para uma pessoa paraplégica ter um filho. “Nos conhecemos há dois anos e estamos morando juntos. Já me considero casado. Sempre tive o sonho de ter um filho e a gente começou a correr atrás disso. A minha vida sexual com a Laís é ótima e perfeita, mas não é fácil para um lesionado medular ter um filho. Estamos nesta busca de informação para sabermos como podemos realizar esse sonho. Ainda há muita falta de informação. Estamos tendo dificuldade em saber mais sobre esse processo de fertilização para quem é lesionado medular. Mas ter um filho é um desejo que pretendo realizar”, garante.

Fernando diz que, mesmo ainda notando preconceito em alguns lugares, afirma que isso diz muito mais respeito sobre quem age de forma capacitista do que quem sofre com o preconceito. “Isso sempre vai existir. Passei a entender que se a pessoa me enxerga como fraco, incapaz e inválido por estar em uma cadeira de rodas, quem é incapaz é ela”.

O apresentador garante que não lembra do acidente e se adaptou à deficiência. “Não lembro nem que eu andava… Hoje eu voo, vou para onde eu quero. Tem coisa do passado que ficaram no passado. A gente tem que olhar para frente. O que eu pude transformar, eu mudei o que eu não pude, ficou no passado e lá está. É bom olhar para trás só para saber que você seguiu em frente. Eu segui e estou seguindo”, diz.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.