Fernando Fernandes comemora estreia de No Limite: “Sempre quis participar”

Reality estreia nesta terça (3).

0
Fernando Fernandes comemora
Reprodução: Globo

Após temporada com ex-BBBs, No Limite estreia com participantes anônimos nesta terça-feira (3) e a galera de casa está na expectativa para ver o que está por vir. E é claro que o público não é o único animado com a novidade! O novo apresentador do programa, Fernando Fernandes, comemora sua estreia à frente da atração e diz que sempre acompanhou o reality de aventura da Globo.

Fernando Fernandes comemora estreia de No Limite

Se engana quem pensa que esta é a primeira vez que o atleta fica no comando de algum programa! Fernando já foi apresentador em programas esportivos como Esporte Espetacular, Boletim Paralímpico (ambos da Globo), Além dos Limites e Além do Caminho do Vento (estes últimos, do Canal Off). “Sou fã do No Limite desde moleque, e sempre quis participar, só não imaginava que seria como apresentador. Foi um prazer enorme receber esse convite. Sinto que minha vida foi forjada para estar aqui”, admite ele sobre o novo desafio, em entrevista ao GShow.

Ademais, Fernando, que também é ex-BBB, ressalta que é a cara do reality de aventura. “O programa tem parte da minha essência, sou um atleta outdoor, vivo no limite, em uma cadeira (de rodas), muitas vezes com a minha vida em jogo. Esse ambiente é o meu habitat”, diz.

Nova temporada

A temporada de retorno acabou recebendo algumas críticas do público, no entanto, Fernando garante que esta tem tudo para dar certo e será mais parecida com os anos anteriores. “Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Será bem duro para todos, inclusive para mim. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo”, promete.

O No Limite será transmitido às terças e quintas, às 22h35, e aos domingos, com Ana Clara, após o Fantástico. Prontos para essa nova temporada?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.