Fernando Fernandes abre o jogo sobre deficiência: “Nunca me fez menos homem”

O apresentador de 'No Limite' garante que sempre buscou superar suas limitações

0

Fernando Fernandes, o atual apresentador de ‘No Limite’, da TV Globo, abriu o jogo em entrevista a revista Mensch, que repercutiu nesta quarta-feira (25), sobre sua deficiência. O atleta ficou paraplégico após sofrer um acidente de carro em 2009.

Marcos Mion é diagnosticado com Covid-19: “Chegou a minha vez”

“Eu nunca deixei a minha vaidade ser maior do que a minha felicidade. Por mais que antes eu tivesse as duas pernas funcionando e um corpo dito como perfeito, é da mesma forma, a minha felicidade sempre estava à frente da minha vaidade. Eu sempre gostei de me cuidar, sempre gostei de esporte, gostei de quem eu sou, e quando eu sentei na cadeira, nada disso mudou”, garantiu o ex-modelo internacional, que precisou moldar sua vida de acordo com a nova realidade.

Para ele, a vaidade é ser feliz, não importa as circunstâncias: “Então, eu me olho do mesmo jeito, a cadeira nunca foi algo limitador, nunca me fez menos homem, menos ser humano, menos pessoa, menos Fernando. Pelo contrário, ela sempre me engrandeceu. Se eu vivo tudo que eu vivo sentado numa cadeira, é porque realmente eu sou um cara que tenho a minha fortaleza e tenho algo dentro de mim muito grande. Dessa forma, quem está numa cadeira de rodas, tem que olhar com orgulho e falar: Eu sou forte! Além de tudo eu sou forte”.

Fernando quer ter filhos

Apesar do desempenho medíocre de ‘No Limite’ com o público, Fernando já tem planos para sua carreira e também para a vida pessoal. Aos 41 anos de idade e namorando a modelo Laís Oliveira, ele garantiu ter: “Vários desejos – casar, ter filhos, rodar o mundo inteiro, conhecer o mundo inteiro, ir a muitos lugares que eu não fui, tentar estar rodeado de pessoas boas, tentar fazer com que a gente tenha um mundo mais justo”.

“Ver as pessoas mais felizes, ver as pessoas julgando menos e vivendo mais, querendo mais o bem do próximo. Tudo isso que eu desejo, desejo vida para todo mundo.”, garantiu o apresentador. Por fim, ele afirmou que fará de tudo para dar seu melhor em ‘No Limite’: “Assisti todas as edições, e, realmente, é um grande desafio com que estou tendo que lidar com raça, com vontade, com amor e com desejo de ser um cara que sempre quis ser participante do No Limite, mas agora estou aqui  de uma forma diferente”.

“Então, o desafio me move aqui o tempo inteiro, e eu tô dando tudo que eu tenho para dar aqui’, finalizou.

 

Veja também: Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, posta após separação: “Tempo de recomeçar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.