Fernanda Torres teria recusado tomar vacina da Astrazeneca, diz colunista

A atriz, filha da consagrada Fernanda Montenegro, estaria com medo das reações da vacina

0

Fernanda Torres teria se recusado a tomar a vacina da Astrazeneca, na última quinta-feira (10), ao comparecer ao Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria com medo das reações colaterais da vacina.

Fernanda Souza fala de período sabático e relata apoio de Thiaguinho

A filha de Fernanda Montenegro, de 55 anos, teria saído do local sem se vacinar, já que lá só era oferecida o imunizante da Astrazeneca. A estrela de ‘Os Normais’ então teria partido em busca de outro lugar, no qual a Pfizer estivesse disponível.

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) todas as vacinas são eficazes contra as variantes da Covid-19 e, tanto a Astrazeneca, quanto a Pfizer e Coronavac foram aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) por serem seguras.

Fernanda Torres ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

A atriz planeja duas séries para a TV Globo

Fernanda Torres está com tudo! A atriz e filha de Fernanda Montenegro que brilhou em Tapas e Beijos é a autora de duas séries da TV Globo. De acordo com o site Uol, em janeiro deste ano, a atriz de 55 anos assinará o roteiro de O Fim, baseado em seu próprio livro homônimo.

A série contará com atores de renome como Fábio Assunção, que espera seu terceiro filho, Emilio Dantas, Bruno Mazzeo Marjorie Estiano.  A direção da série, que deve estrear em 2021, ficará com Andrucha Waddington, seu marido.

Fernanda também terá outra série na telinha com Os Outros, baseado em outro livro seu, que já ganhou o roteiro da primeira temporada. A atração, no entanto, ainda está em desenvolvimento e, por conta da pandemia da Covid-19, ainda não tem data de estreia e nem previsão de começo das gravações.

 

 

Veja também: Após suspense, William Bonner revela tributo a jornalistas no ‘Jornal Nacional’

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.