Fernanda Souza e Eduarda Porto são amigas de infância

Em publicações antigas, a apresentadora já havia se declarado para a namorada.

0
Fernanda Souza e Eduarda Porto
Reprodução: Instagram

Não é de agora, não! Fernanda Souza e Eduarda Porto eram amigas de infância e já trocaram declarações na web. A apresentadora assumiu o novo relacionamento nesta última sexta-feira (22) e recebeu o carinho dos fãs e outras pessoas próximas.

Fernanda Souza e Eduarda Porto eram amigas há anos

Em várias fotos antigas, o casal aparece com outros amigos em comum, como Sandy e Fernanda Nobre. Bruno de Luca também comentou na publicação sobre o relacionamento que ficava feliz por duas de suas melhores amigas terem se encontrado desta forma.

No entanto, a relação entre as duas era ainda mais estreita do que se imaginava. Em 2015, por exemplo, a ex-esposa de Thiaguinho abriu o coração para falar sobre a amizade com Eduarda e deixou claro que as duas eram bem próximas. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim”, declarou ela, em uma foto ao lado da amada.

Ademais, em outro post, feito em 2016, Fernanda celebra o aniversário de 30 anos de Eduarda e até fez uma brincadeira sobre o fato de buscar a até então amiga no colégio. “Pensei tanto no que escrever para você… Mas aí olhando essa foto dá para ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes. Seu coração é casa para o meu coração”, diz parte da declaração.

Namoro

Na noite desta última sexta, Fernanda publicou a primeira foto ao lado de Eduarda como namoradas. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!”, declarou a apresentadora. Muitas felicidades para o casal!

Veja também: Sheron Menezzes se casa em Saquarema: “Muito feliz”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.