Fernanda Nobre defende casamento aberto: “Desejos verdadeiros”

A atriz está casada há mais de cinco anos com o diretor José Roberto Jardim

0

Fernanda Nobre vive um casamento aberto com o diretor José Roberto Jardim. Juntos desde 2014, o casal não acredita na monogamia e a atriz já teve que defender o ponto de vista, inúmeras vezes, desde o início da relação. Em entrevista para a revista Quem, nesta segunda-feira (21), ela abriu o jogo, novamente, sobre o arranjo entre eles.

Ex-namorado de repórter da Record é preso após agredi-la em Goiás

A atriz, que voltará para a TV Globo em ‘Algum Lugar ao Sol‘, garante que divide no Instagram sobre seu casamento poligâmico para refletir e conscientizar os fãs: “Meu intuito é dividir a informação e provocar uma reflexão nas mulheres de que nem sempre nossas escolhas são conscientes. Então proponho que façamos escolhas pautadas em nossos desejos verdadeiros e não para corresponder às expectativas de quem está à nossa volta”.

Para a atriz de 36 anos, o pior é enfrentar o julgamento dos internautas à respeito da poligamia, que reduzem seu discurso como vazão para “libertinagem”: “Isso não quer dizer que a minha vida é uma festa, que tudo é liberado. Muito pelo contrário. Sou uma mulher extremamente romântica e tudo é em prol da minha liberdade e também da minha parceria com o meu companheiro. A nossa busca é pela lealdade e por uma relação extremamente honesta.”

Fernanda fala sobre sua personagem em ‘Um Lugar ao Sol’

Em entrevista para a revista Quem, Fernanda Nobre refletiu sobre sua personagem em ‘Um Lugar ao Sol’, que aparecerá para estremecer a base dos protagonistas, vividos por Cauã Reymond e Aline Moraes. A atriz revela que foi convidada pelo diretor da novela para fazer esse papel tão especial:

Foi um convite feito pelo Maurício Farias [diretor de Um lugar ao sol] em 2019. Farei um personagem no comecinho da novela. Fiquei extremamente feliz de entrar nessa obra, porque sempre quis fazer parte do set do Maurício, amo todos os trabalhos dele e sou especialmente fã da Lícia Manzo, ela é uma autora que escreve lindamente personagens femininos. A minha personagem é Maria Fernanda, uma mulher livre e que morava em Paris quando teve um caso com Renato, um dos personagens interpretados pelo Cauã Reymond.

Indagada sobre o impacto de Maria Fernanda, a atriz diz não saber se os fãs a amarão ou a odiarão, mas garante que ela terá um papel muito importante na trama: “Acho que, mais do que contra ou a favor, a personagem vai trazer um susto, um impacto, algo que as pessoas não esperam para a história.”

‘Um Lugar ao Sol’ deve estrear ainda este ano na TV Globo.

 

Veja também: Noiva de Whindersson Nunes sobre morte do filho: “Aos poucos, o sorriso vai voltando”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.