Fernanda Medrado fala sobre separação de Claytão em A Fazenda

A cantora assume que tentou recuperar o casamento, mas percebeu que já tinha 'passado do ponto'.

0
Fernanda Medrado fala sobre separação
Reprodução: Record

Tentou, tentou, mas não deu certo. Fernanda Medrado fala sobre separação de Claytão e de como tentou recuperar o relacionamento com o DJ. Aliás, antes mesmo de entrar na nova temporada de A Fazenda, a cantora voltou a tentar conversar com o ex-marido – em vão.

Fernanda Medrado fala sobre separação

Na estreia do reality rural, a rapper volta a falar sobre as mensagens que deixaram o ex-marido irritado – situação que levou ao término. “Eu já tinha mostrado outras piores que ele nem ligou. Nessa, ele surtou, a forma que ele surtou passou do ponto”, lamentou. Ademais, ela diz que não conta tudo o que ocorreu para não prejudicar a carreira do DJ: “Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou”, revela. Por outro lado, ela elogia Claytão como pai e confessa que o ama: “Ele é um bom pai, presente, ele cuida. Quer sair do show logo para chegar em casa e ficar com nosso filho”, confirma.

A rapper também revela que, antes de ser confinada, passou na casa do ex para tentar entender o que ele esperava dela no reality. “Ele falou: ‘Não sei sua postura, não sei a roupa que você vai usar lá, não sei se vai beber e ficar com alguém'”, contou. Por fim, ela admite que foi atrás de Claytão algumas vezes, mas o relacionamento chegou ao fim, já que nem se beijavam mais. “Eu corro atrás, não vou mentir, não tem ego. Só que uma hora a gente cansa. Eu estava de saco cheio de me olhar no espelho e me sentir feia, mal amada. E não é culpa dele, eu permiti isso. Chegou a hora de me amar e deixar ele ser feliz. Não estávamos felizes juntos”, conclui em conversa com os colegas de confinamento.

Anúncio da separação

Em julho, semanas após a eliminação do casal do Power Couple, a cantora anunciou o fim da relação. “Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado. Um absurdo”, lamentou, na época. No entanto, no reencontro que aconteceu na reta final do reality de casais, os dois mostraram uma boa relação e afirmaram que não iriam se divorciar – mesmo que não pretendessem reatar o casamento.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.