Fernanda Lima usou vestido de noiva comprado há 18 anos para casar com Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima se casou com Rodrigo Hilbert em capela construída pelo apresentador

2

Fernanda Lima abriu o jogo sobre o seu casamento durante a pandemia com Rodrigo Hilbert, com quem ela está há 19 anos. Para o site GShow nesta sexta-feira (16), ela revelou que comprou o vestido para o casório logo após conhecer o apresentador.

Cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa de casa e fica do lado de Yasmin Brunet

A ex-modelo e atriz, que tem três filhos com Rodrigo, conta que encontrou o vestido perfeito para o casamento durante viagem para Buenos Aires:

Eu tinha recém conhecido o Rodrigo e tive que viajar para Buenos Aires para fazer um trabalho. Num domingo pela manhã, visitei a feira de San Telmo, que acontece em torno de uma praça e que tem muitas coisinhas antigas para vender. Eu sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico. 

Fernanda Lima afirma que o casal já pensou em realizar o casamento há muitos anos, mas com a pandemia decidiu que aquele era o momento certo de tirar o vestido do armário: “O vestido estava no armário pendurado e foi o ponto de partida da surpresa. Dezoito anos depois ele ainda servia direitinho em mim. Foi muito emocionante colocar ele no meu corpo e realizar, finalmente, meu sonho juvenil.” 

Rodrigo construiu a capela onde se casaram

Existe homem perfeito? Provavelmente não, mas Rodrigo Hilbert provou que está quase nesse patamar em entrevista para o Fantástico, na TV Globo, no dia 11 de abril. Isso porque ele construiu a capela onde se casou com Fernanda Lima, com quem está desde 2004.

Pais de João e Francisco, de 13 anos e Maria, nascida em 2019, os dois ainda não haviam trocado alianças até que Rodrigo pediu a mão da modelo após construir a capela para o casório: “Foi uma aventura que a gente viveu, porque o Rodrigo já tinha feito a proposta (de casamento) e a capela.”

Fernanda Lima ainda revela que o casamento ocorreu durante a maluquice da pandemia:

Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro.

Os dois apresentam o programa Bem Juntinhos, no GNT, que estreou na última quinta-feira (15) às 23h.

 

 

Veja também: Mãe de Guilherme Mussi teria enviado presentes para Marina Ruy Barbosa

 

 

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.