Fernanda Lima diz que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

Rodrigo Hilbert incendiou a web após ter feito a capela para se casar com a modelo

1

Fernanda Lima resolveu esclarecer a noção de que Rodrigo Hilbert teria construído, sozinho, a capela, onde os dois se casaram durante a pandemia em 2020. A atriz abriu o jogo em entrevista para a Timeline, da Rádio Gaúcha nesta terça-feira (20).

Dubladora Ana Lucia Menezes morre aos 46 anos de idade

A modelo, que tem noção da fama de “homão da porra” do marido na internet, garantiu que a entrevista no Fantástico, da TV Globo, saiu um tanto de contexto:

É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas.

Segundo a apresentadora de Juntinhos, novo programa do GNT, a capela foi construída no sítio do casal em Teresópolis, Rio de Janeiro, há sete ou oito anos: “Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim.”

Fernanda enaltece as qualidades do marido

A também atriz, embora tenha esclarecido que Hilbert não construiu a capela sozinho após tanta repercussão nas redes sociais, fez questão de enaltecer o marido e pai de seus três filhos:

Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros. A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal.

Fernanda Lima conta que, apesar de estar com Hilbert há quase 20 anos, ela não pensava em se casar. Isso é até a morte do pai, Cleomar Lima, por conta da Covid-19.

 

 

Veja também: Suely Franco nega que esteja falida após deixar apartamento: “Não se preocupem”

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.