Fernanda Gentil quer ter filhos com Priscila Montandon: “Um plano nosso”

A jornalista está com Priscila desde 2018

0

Apaixonada! Fernanda Gentil revelou em entrevista a revista Crescer, na última quarta-feira (7), que sonha em ter filhos com Priscila Montandon. A apresentadora do Se Joga, da TV Globo, já é mãe de Lucas, de 11 anos e Gabriel de 4.

Jojo Todynho afirma “ser livre” e modelo vaza conversa íntima com Polidoro Jr

A jornalista garante que quer ter filhos com a esposa, com quem está desde 2018, mas espera que a pandemia passe: “É um plano nosso, que como vários foi adiado pela pandemia. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui.”

Fernanda revela que o mais importante é que ela e Priscila tem os mesmos objetivos e valores, já que para criar um filho isso é essencial:

Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo.

Fernanda passou por crise com Priscila na quarentena

Em entrevista em fevereiro deste ano para o jornal Extra, Fernanda Gentil que já contraiu a Covid-19, admitiu que a quarentena foi um período complicado. Tanto que ela passou por uma crise no casamento com Priscila Montandon:

Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar.

 

A jornalista, no entanto, também exaltou o “lado bom” da pandemia, que foi ficar mais próxima dos filhos e da esposa: “Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos.”

 

 

 

Veja também: Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.