Fernanda Gentil emociona internautas com desabafo sobre morte de sua cachorra, Nala

A cachorra faleceu na última quarta-feira (29) com 16 anos de idade

0

Fernanda Gentil emocionou os internautas, na tarde desta quinta-feira (30), ao desabafar sobre a morte de sua cachorra, Nala, aos 16 anos de idade. A Golden Retriever, inclusive, teve que amputar a pata no ano passado após descobrir um tumor maligno.

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre internação do filho: “Peço orações”

“Você não só viveu quase 16 anos comigo… Dividiu quase 16 anos da minha vida. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu as minhas transformações. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas…seu focinho encostou em tantos sorrisos meus -por mais que isso me deixasse com alergia”, começou a apresentadora, relembrando todos os bons momentos que passou com a cachorra.

Fernanda revela que fez muito por Nala, mas isso nem chega perto de tudo que a cachorrinha fez por ela: “Recebi valores que me fizeram ser quem sou hoje; Ganhei senso de responsabilidade, vontade de voltar correndo para casa, aprendi a administrar minha mesada para arcar com as suas demandas. Aprendi a controlar vacinas, a achar o melhor banho, a melhor cama, o melhor tudo…porque você foi a melhor do mundo”.

Fernanda acredita que a reencontrará um dia

A jornalista de 35 anos teve que optar pela eutanásia, com muita dor no coração: “Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço para você ficar foi você mesma… e eu não estava aguentando ver isso acontecer”.

“Nossa, que dor… que difícil acreditar… que saudade… que buraco aqui dentro de mim e dentro da casa, do nosso quarto, da nossa sala… agora vou ter que passar por todas as dolorosas ‘primeiras vezes’ sem você”, continuou Fernanda sobre a primeira vez que chegará em casa sem vê-la.

Por fim, ela diz que acredita que encontrará Nala em um outro plano e agradece: “Eu te amo para sempre, com todo o meu corpo. Mil vezes obrigada, do lugar mais fundo e puro do meu coração… sua mãe”.

 

Veja também: Juliette carrega criança no colo em aeroporto e mãe se desespera: “Devolve”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.