Fernanda Gentil deve assumir o ‘The Voice +’, afirma colunista

Com a saída de André Marques, Fernanda ficará à frente da atração

0

Fernanda Gentil, segundo o colunista André Romano, nesta segunda-feira (30), deve assumir o ‘The Voice+’, após saída de André Marques da TV Globo. A apresentadora estará à frente da atração já no primeiro semestre de 2023 após a recisão de contrato do ator.

Juliette pensa em ser apresentadora: “Não descarto”

André deixará a emissora carioca de vez no dia 2 de julho, quando será exibido o último ‘É de Casa’ sob comando dele, Ana Furtado, Patricia Poeta e Manoel Soares.  A partir dessa data, Maria Beltrão apresentará o programa ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Fernanda Gentil está com contrato renovado com a Globo até 2025. De acordo com rumores, o canal até cogitava colocá-la de volta ao esporte após o fracasso do ‘Zig Zag Arena’, mas a assessoria de Fernanda já negou tudo. Por enquanto, não há confirmação sobre o novo projeto.

Fernanda Gentil quer ter filhos com Priscila Montandon

Fernanda Gentil abriu o jogo, em entrevista à revista Quem, em maio deste ano, sobre o desejo de ter filhos com a esposa Priscila Montadon. A jornalista de 35 anos já é mãe de Lucas, de 14 anos, e de Gabriel, de 6, este fruto da antiga união com Matheus Braga.

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, admitiu a jornalista, que teve seu contrato renovado com a emissora até 2025.

Mãe de dois meninos, Fernanda afirmou que queria ter uma garota: “Pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito”.

 

Veja também: Jakelyne e Mariano planejam ter quartos separados após casamento

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.