Felipeh Campos se explica após polêmica com cabelo de Paulo André

O jornalista fez um comentário controverso durante o 'A Tarde é Sua', da RedeTV!

0

Felipeh Campos se defendeu, na tarde desta terça-feira (3), durante o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, após ser acusado de racismo contra Paulo André. Ao comentar o look do ex-BBB no ‘Baile da Vogue’, ele afirmou: “O Paulo André eu não curti muito o cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa que eu não gostei. Eu não gostei. Poderia ter ficado sem as tranças. Tava tão bonito sem”.

Sabrina Sato confessa medo após sair da Record: “Risco”

Após toda a repercussão, o colunista frisou via o Na Telinha: “Eu quero aproveitar o espaço porque ontem eu, durante a nota do Paulo André, eu disse que não gostei do cabelo do Paulo André. E a internet, a web, me acusando de racismo, dizendo que foi um ato racista. Gente, eu só vou dizer uma coisa pra vocês. Eu cheguei no candomblé aos oito anos de idade. Isso faz exatos 40 anos, é a minha religião até hoje”.

Felipeh relembra que o candomblé é uma religião afrodescendente e, por isso, ele sempre conviveu com homens e mulheres negras. “Deixei muito claro aqui ontem que eu gostei do cabelo black, como ele vinha no Big Brother Brasil. Deixei isso muito claro. Eu jamais iria ter um ato racista ou fazer algo do gênero, nunca, nunca, nunca. Eu não gostei e acho que cabe a mim não gostar como tem muita gente que não gosta do meu cabelo, não gosta de mim, e isso é normal. Então, eu jamais iria ter um ato racista como estão tentando carimbar nas minhas costas, tentando realmente fazer isso porque eu não gostei do cabelo que ele usou. E tá tudo certo”, finalizou.

Paulo André já negou namoro com Jade Picon

Paulo André reafirmou, em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’ da TV Globo, neste último domingo (1), que está solteiro, mesmo após sair com Jade Picon em um show no Rio de Janeiro, no último sábado (30). Vale lembrar que os dois sempre afirmaram que não queriam nada sério um com o outro.

Ao ser indagado, mais uma vez, sobre o assunto no programa, Paulo apenas frisou: “O Scooby respondeu isso ontem. Ele falou”. No caso, o atleta se referia à entrevista que o surfista concedeu ao canal Multishow, na noite do último sábado (30), durante o Desfile das Campeãs na Cidade Maravilhosa.

O velocista respondeu que “estou sem tempo para isso”, após ser questionado se já havia beijado muito na boca. “Ele é devagar, é devagar”, pontuou Scooby, que continuou: “E tá solteiro, ele está solteiro”. No ‘BBB 101’, no entanto, os dois deram um selinho para a alegria dos fãs.

Veja também: Sabrina Sato confessa medo após sair da Record: “Risco”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.