Felipe Prior rebate comparações de Arthur do BBB 21: “Faça a sua história”

Felipe Prior foi um dos participantes mais polêmicos do BBB 21

0

Felipe Prior abriu o jogo sobre Arthur Picoli, do BBB 21, que durante conversa com Carla Diaz neste domingo (28) prometeu que colocaria “fogo no parquinho” assim como o arquiteto fez durante o BBB 20. 

Felipe Prior rebate provocação de Nego Di no BBB 21: “Maior que você”

O personal, que é alvo da maioria dos participantes do reality para ir para o Paredão, diz que agora está focado no jogo, pedindo até para ser chamado de “Arthur Prior”. Quem não gostou nada foi o próprio Felipe que em tweet já deletado, escreveu:

Arthur Prior nada. Cada um faça sua história! Minha mãe só teve dois filhos.

Após o alvoroço nas redes sociais, de fãs afirmando que Arthur nunca seria tão icônico quanto Prior no BBB 21, ele tentou apaziguar a situação: “Minha intenção é brincar, vocês que levam na maldade. Hahahahah vamos aproveitar o domingão!! Beijaooooo”.

BBB 21: Felipe Prior comenta fala de Arthur no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Mãe de Carla Diaz aprova romance da filha com Arthur

Apesar da maioria do público odiar o romance entre Carla e Arthur no BBB 21, a mãe da atriz, Mara Diaz, diz que considera o personal trainer um ótimo rapaz. Em entrevista para o site Extra no dia 11 de fevereiro, Mara diz que vibrou ao ver o beijo dos dois após semanas de paquera.

A mãe de Carla diz que o BBB 21 é um respiro para Carla, que lutou contra um câncer na tireoide em 2020:

Vejo que o carinho é recíproco e repito que o meu desejo é ver minha filha feliz. 2020 foi uma grande provação para todos nós. Além da pandemia, descobrimos o câncer da Carla e nos preparamos para lidar com ele. Acho que as coisas acontecem no tempo certo, na hora certa.

Mara, no entanto, é bastante direta e considera que o romance não deve evoluir além do reality da TV Globo:

Nós estamos falando de um programa de TV, não sabemos como será o amanhã. Eu quero que minha filha tenha momentos felizes na casa, ela merece. [Aquele período] Foi duro! Ela é minha filha única, imagine tudo o que passou na minha cabeça. Chorei muito sozinha, porque queria estar forte para ela. Caminhamos juntas e ultrapassamos esse problema!

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.