Felipe Neto tranquiliza fãs após término: “Bem e com saúde”

Recentemente, o youtuber anunciou o fim do seu relacionamento com Bruna Gomes.

0
Felipe Neto tranquiliza fãs
Reprodução: Instagram

Felipe Neto tranquiliza os fãs por ficar um tempo afastado das redes sociais após anunciar o término com Bruna Gomes. Os dois ficaram cinco anos juntos e a separação aconteceu por telefone, sem maiores explicações.

Felipe Neto tranquiliza fãs após ‘sumiço’

Por meio de sua equipe, o youtuber avisou que os seguidores não precisavam se preocupar: “Passando para avisar que ele está bem e com saúde, para que ninguém se preocupe. Por favor, mandem apenas amor”, dizia o comunicado compartilhado nos Stories do influencer.

A notícia do término veio logo após o Natal e Bruna informou que Felipe terminou pelo telefone, no dia da data comemorativa. Antes, boatos afirmavam que os dois já não estavam mais juntos, o que foi desmentido por ambos. Atualmente, a influencer parou de seguir o ex nas redes sociais.

Felipe Neto tranquiliza fãs
Reprodução: Instagram

Anúncio do término

Os fãs notaram que as fotos do casal foram excluídas das redes sociais e, um tempo depois, veio o anúncio oficial: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”.

O anúncio também falava que Neto permaneceria afastado das redes sociais ‘pelo tempo que julgar necessário’: “Até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, conclui o texto publicado nas redes sociais do influenciador digital.

Bruna também se manifestou sobre o assunto: “Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar”, disse ela, antes de contar a sua versão do telefonema que recebeu. “Tenham certeza: a surpresa (de vocês) é infinitamente maior a mim, contada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, dizia parte do texto. Que climão…

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.