Felipe Neto se chama de otário ao ver os bares lotados na pior pandemia, confira

Internautas se revoltam com bares abertos que não seguiram as regras da prefeitura

3

Na madrugada de hoje (03) alguns bares ignoraram as regras de reabertura e com isso Felipe Neto se pronunciou em seu Twitter.

A prefeitura do Rio de Janeiro liberou que os bares voltassem a funcionar com algumas imposições, que não foram cumpridas:

Indo dormir com a sensação de ser um OTÁRIO por estar há 4 meses sem pisar na calçada enquanto essa cambada de ESPERTO sai pra se divertir em barzinho na pior pandemia do século”, concluiu Felipe Neto.

Uma das regras para que os bares voltassem a funcionar era o uso de máscara, a distância entre as pessoas e seu fechamento as 23 h, mas todas essas regras foram descumpridas, conforme Felipe Neto comentou.

Você pode gostar: Rita Cadillac posta Tbt e anuncia live em seu Instagram, veja aqui

Outros internautas concordam com Felipe Neto

Revolta foi vista pela maioria dos seguidores de Felipe Neto no Twitter e a pandemia só tem aumentado no Brasil:

Não me sinto otário. Tenho a consciência de que fiz o que devia. Mas sinto raiva; impossível não sentir. Raiva porque meu cuidado talvez não baste. Raiva porque a maioria talvez não se mate, mas leve pessoas boas, inocentes, que não mereciam partir e deixar um buraco em famílias”, comentou um internauta.

Outro seguidor de Felipe Neto comentou sobre as diferentes classes sociais, mas a maioria não concordou com sua opinião:

Pra quem é rico e fácil ficar em casa, tem piscina, geladeira cheia, natureza, várias atividades diferenciadas… agora pede pro pobre ficar em casa? Sem trabalhar n tem comida na mesa. Quem pode ficar em casa maravilha, mas quem n pode deve ser respeitado da mesma forma”.

Conforme disse um internauta, a questão não é trabalhar, e sim passar a noite em bares, pois quem não tem dinheiro também não tem para gastar com bebida, confira mais no Twitter:

Veja também: Coronavírus em SP: Prefeitura pode reabrir bares e restaurantes na segunda

3 Comentários
  1. […] Saiba mais: Felipe Neto se chama de otário ao ver os bares lotados na pior pandemia, confira […]

  2. […] Felipe Neto se chama de otário ao ver os bares lotados na pior pandemia, confira […]

  3. […] Você pode gostar: Felipe Neto se chama de otário ao ver os bares lotados na pior pandemia, confira […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.