Felipe Neto revela que fez as pazes com Zé Felipe: “Acreditou na fake news”

Os dois discutiram nas redes sociais no ano passado e agora estão bem

0

Felipe Neto revelou nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), que fez as pazes com Zé Felipe após diversas indiretas e brigas virtuais. Tudo começou no final de 2021, quando o Youtuber teria afirmado, em entrevista, que os sertanejos fizeram pouco para ajudar as pessoas durante a pandemia da Covid-19.

Antonia Fontenelle diz que atriz da TV Globo teria escondido gravidez e doado o filho

No stories do Instagram, Felipe frisou que tudo não passou de uma fake news: “Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais”.

“Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez stories me mandando tomar no **, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”, explicou Neto, revelando que o ramo de oliveira foi um tweet dele brincando que, os cantores que não gostavam dele se chamavam Zé Felipe e Zé Neto e se, não fosse pelo Zé, formariam seu nome.

Com isso, o Youtuber recebeu um pedido de desculpas: “E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”.

Felipe já se envolveu em briga com Tiago Leifert

Felipe Neto rebateu as falas de Tiago Leifert, em junho deste ano, após o apresentador se referir à ele como ‘gente inferior’. No Twitter, o Youtuber diz que é um elogio não ser querido por Tiago Leifert e que, agora, o ex-contratado da TV Globo mostrou quem verdadeiramente é.

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, começou o Youtuber, que continuou: “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”.

Por fim, ele relembrou a briga entre Ícaro Silva e Tiago, alfinetando: “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”.

 

Veja também: Ex-jogador Richarlyson revela que é bissexual: “Hoje me senti à vontade de falar”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.