Felipe Neto nega ida ao BBB 22 e defende ex-namorada

Bruna Gomes foi acusada de trair o youtuber.

0
Felipe Neto nega ida ao BBB 22
Reprodução: Instagram

Após preocupar os fãs pelo afastamento das redes sociais, Felipe Neto tranquiliza os fãs e nega ida ao BBB 22. Ademais, o youtuber esclareceu algumas coisas com relação ao fim de seu relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes e defende a ex-namorada de acusações.

Felipe Neto nega ida ao BBB 22

O influenciador digital gravou um vídeo nos Stories do Instagram e explicou que está enfrentando sintomas físicos após passar por período complicado: “Eu estou completamente sem voz, porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que, em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem”, começou.

Felipe, então, esclarece a suposta ida para o BBB e fala sobre seu término: “Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigada. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensei, nem por um segundo, que a Bruna fez algo errado. Nunca”, defende.

Término

Após apagarem as fotos que tinham juntos nas redes sociais, Felipe e Bruna levantaram suspeitas de término e, pouco tempo depois, a influencer confirmou e lamentou que a situação toda tenha acontecido sem uma conversa antes. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, desabafou.

Em seu longo desabafo, Bruna ainda conta que não teve a oportunidade de conversar com o agora ex: “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, lamenta, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.