Felipe Neto fará ajustes em seu canal no Youtube após denúncia e Antonia Fontenelle comemora

Os dois já brigam na Justiça por acusações de pedofilia

1

Felipe Neto assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Rio de Janeiro, no dia 18 de dezembro deste ano.

Felipe Neto e Abraham Weintraub discutem no Twitter

A decisão, que veio à tona apenas nesta quarta-feira, dia 23, foi impulsionada por uma denúncia de Antonia Fontenelle que apontou irregularidades em seus vídeos.

Como já contamos aqui no Brasil 123, os dois estão brigando na Justiça após Antonia ter acusado Felipe e seu irmão Lucas de alusão à pedofilia em seus vídeos no Youtube.

Mas neste caso, a denúncia era sobre a falta de classificação indicativa e Felipe se comprometeu a ajustar seus vídeos e orientar outros Youtubers.

Felipe Neto terá 60 dias para ajustar seu canal às normas e terá um mês para reclassificar todos os vídeos.

De acordo com a assessoria do Youtuber, ele também se comprometeu com outras diretrizes:

São elas: o uso de classificação indicativa em seus vídeos, a criação de um instituto sem fins lucrativos e a elaboração de um curso de educação digital totalmente gratuito, que será administrado pela entidade.

Antonia Fontenelle comemora a decisão

Em nota enviada para o site Na Telinha, Antonia elogiou o trabalho dos promotores envolvidos neste processo.

Além disso, a também Youtuber, que lançou um canal para crianças, diz que vê essa manobra como um reconhecimento dos erros de Neto:

Se o Felipe assinou o acordo é porque reconheceu implicitamente que sua conduta era inadequada, afinal ele sempre fez conteúdo pra crianças e adolescentes. Agora o que nos resta é ficar de olho pra ver se ele vai cumprir com tudo que se comprometeu perante ao MP.

Por fim, ela agradece:

Minha eterna gratidão, em nome de todas as Mães do Brasil.

Antonia Fontenelle, aliás, se envolveu em outra polêmica recentemente com Giselle Itié após a atriz revelar que sofreu assédio.

No caso, fãs apontaram que a pessoa em questão seria seu falecido marido Marcos Paulo e a Youtuber logo disparou ofensas contra ela.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.