Felipe Neto e Shantal Verdelho se alfinetam nas redes sociais após briga

Os dois influencers protagonizaram uma briga na web na última quinta-feira (21)

0

Felipe Neto e Shantal Verdelho protagonizaram uma briga nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (21), após a influencer relembrar um atrito que teve com o Youtuber no passado. Em entrevista ao Otalab, ela explicou a situação: “Postei uma montagem com duas fotos minhas, uma posada, outra com luz natural. Achei que eram muito diferentes, mas quando postei, as pessoas começaram a falar que as fotos eram iguais e eu estava louca. Virei chacota e Felipe Neto deu força para me derrubar mais ainda”.

Influencer Aline Borel é encontrada morta em Araruama, no Rio de Janeiro

Na sequência, a esposa de Matheus Verdelho disse achar irônico quando Felipe reclamava de ser julgado por internautas: “Aí ele se queixa que o emocional dele está abalado. Mas na hora de fazer com os outros não tem problema, né?”. Neto, é claro, ficou bastante irritado com as declarações da modelo e não deixou barato!

No stories do Instagram, ele afirmou que já estava farto de ser atacado e ficar quieto, relembrando o contexto da piada que fez sobre Shantal: “Enfim, o que fiz foi essa piada. Eu repeti o texto dela e postei duas fotos. Esse foi o grande crime que cometi, a grande ofensa, ataque, ódio, meu Deus. Depois de eu ter feito essa brincadeira, tanto essa moça quanto o marido dela, não sei se para aproveitar, começaram a me atacar num nível que eu que eu não toquei mais no assunto. Não vou bater palma”.

Felipe acusa Shantal e o marido de ofendê-lo

O Youtuber continuou a afirmar que, após a brincadeira, recebeu diversos xingamentos e ofensas de Shantal e de seu marido, Mateus Verdelho: “Fizeram todo tipo de ofensa, xingamento e eu fiquei quieto. A única coisa que eu fiz foi aquela piada. Desde que isso aconteceu, eles sempre falam de mim seja em entrevista, podcast e agora vem com esse papo que eu faço com os outros o que eu critico que façam comigo”.

“Moça, em algum momento, eu te acusei de pedofilia? Porque é isso que fazem comigo. Em algum momento, eu abri um processo por corrupção de menores contra você? Em algum momento, a polícia foi mandada na sua casa por algum motivo para te prender? Em algum momento, o Estado foi usado para tentar me silenciar a meu mando? Então, me desculpa, não tem nada a ver”, garantiu. Por fim, ele exibiu vídeos e fotos de Mateus, um ano depois, o chamando de “pau no c*” após a confusão com a influencer.

Por fim, Neto ainda exibiu uma acusação feita por Shantal, condenando-o por um suposto plágio contra uma de suas amigas.

Influencer se defende

Shantal, por sua vez, postou um esclarecimento no stories do Instagram, logo na sequência, e se defendeu: “Em nenhum momento falei de acusações de pedofilia ou repreensões políticas, tampouco comparei nosso episódio com isso”.

“O que talvez você, Felipe, não se de conta, é que você tem uma influência digital muito grande. E por na maioria das vezes estar do lado mais confortável você não tem a noção de que uma piada sua se transforma em milhares de ataques, que foi o que eu recebi”, diz Shantal, que exibiu um pedido de desculpas que fez para Neto, mas que nunca foi respondido.

“Ao contrário do que também foi insinuado, nunca citei seu nome buscando mídia. E também não fiquei voltando nesse assunto em diversas entrevistas. Eu sou uma pessoa que evita polêmicas”, finalizou. Que confusão!

Shantal
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Jojo Todynho recebe alta do Hospital após susto: “Dor muito forte”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.