Felipe Neto desabafa nas redes sociais e fãs especulam término com Bruna Gomes

O Youtuber até negou ser 'biscoiteiro' nas redes sociais após desabafo

0

Felipe Neto alarmou os fãs, na manhã desta segunda-feira (27), após postar uma série de desabafos no stories do Instagram. O Youtuber publicou no dia anterior: “Me perdoem. Vai ficar tudo bem, um dia” e logo várias especulações surgiram na mídia, com até internautas o taxando de “biscoiteiro”, ou seja, de querer atenção.

Massoterapeuta nega ser pivô da separação de Fernando Zor e Maiara

O influencer, bastante nervoso, postou dois esclarecimentos na rede social. O primeiro, direcionado para os seguidores, lia-se: “Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixem que as coisas que tiveram que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acredite em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês”.

O segundo pronunciamento, desta vez para a mídia e os Instagrams de fofoca, foi bem mais direto: “Biscoiteiro é a pu** que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho e sem atenção na vida. Nos meus stories estou falando com meus fãs com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal-amada do c*****”.

“Respeitem o momento dos outros. E não acompanham e não sabem quem é, só cala a boca, mano”, completou o influencer de 33 anos, negando qualquer ‘biscoito’. Bruna Gomes, atual namorada de Felipe, por sua vez, teria apagado algumas fotos com ele do Instagram e os fãs especulam um término de namoro. Outros apontam que o casal já não tinha o hábito de publicar vários registros juntos. O que será que está acontecendo?

Felipe já se envolveu em polêmica com Bruna no passado

Felipe Neto foi alvo de mais uma fake news, em novembro deste ano, ao ser acusado de agredir a namorada, Bruna Gomes. Em vídeo manipulado que viralizou nas redes sociais, a Youtuber pedia “socorro” por ser vítima de violência doméstica.

No stories do Instagram, o influencer se revoltou com as acusações falsas: “A cada dia que passa está ficando mais e mais insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Não é possível que todo santo dia inventem um novo absurdo para tentar me atacar de maneira tão covarde”.

“A pessoa que fez essa acusação absurda cortou o áudio de propósito para ninguém saber que a Bruna estava falando de quatro cachorrinhos. Gente, desculpa, eu não sei mais lidar com esse nível de perversão, de maldade, de mau caratismo, de violência, de abuso. Eu não sei mais, eu não sei mais como lidar, o que falar, o que fazer. (…) Não tem como aguentar tudo isso que eu estou aguentando nos últimos três anos. Esse é só mais um caso, mais uma violência absurda, um ataque nojento querendo me imputar coisas monstruosas”, desabafou o ator.

Bruna Gomes também negou qualquer abuso: “Por mais que aconteça todo e qualquer tipo de ataque com o Felipe, eu ainda fico chocada de até aonde as pessoas estão indo pra gerar conteúdo. Ainda fico incrédula porque, assim, vocês estão invalidando uma parada muito séria. Pra quê? Pra fazer o mal a outra pessoa? Vocês sabem quantas pessoas sofrem por causa disso no real?”.

 

 

 

Veja também: Ano Novo Chinês 2022: confira as previsões e o animal que representa esse período

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.