Felipe Neto alega ser vítima de fraude no auxílio emergencial

Assessoria do youtuber se pronunciou, dizendo que advogados de Felipe tomarão as medidas cabíveis

1

O nome do youtuber Felipe Neto foi revelado, hoje (31/07), como beneficiário do auxílio emergencial. No entanto, Felipe alegou que seu CPF, possivelmente, foi usado por terceiros para o pedido do benefício.

Assessoria de Felipe Neto se manifesta

De acordo com assessoria de imprensa de Felipe Neto, ele não se enquadra nas regras do benefício e, portanto, não fez a solicitação. A assessoria completou: “Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública”.

“Uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro do auxílio emergencial. Além disso, caso tenha havido algum repasse em seu CPF, pedirá a devolução imediata. Também, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, completou a assessoria do youtuber.

Vale relembrar que além de Felipe Neto, outros famosos já alegraram que tiveram os seus CPF’s usados indevidamente, como, por exemplo: Anitta, Neymar, Silvio Santos, filho do jornalista William Bonner, MC Gui, entre outras personalidades.

Fraude no auxílio emergencial…

Usar informações falsas ou dados de outras pessoas para ter acesso indevido ao benefício pode acabar em multa e processo ou, até mesmo, em prisão.

Mantenha-se informado

Quer saber tudo sobre o auxílio emergencial, benefícios e outros programas do governo? Não perca, então, as últimas atualizações, aqui no Brasil 123. A equipe acompanha a todo momento as últimas notícias com atenção!

Com informações do Uol
1 comentário
  1. […] Veja também: Felipe Neto alega ser vítima de fraude no auxílio emergencial […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.