Felipe Amorim é acusado de ferir fã nos olhos após disparar fogos de artifício; cantor nega

Em nota da assessoria, o cantor afirma que não é o culpado pelo acidente da jovem

0

O cantor Felipe Amorim foi acusado de ferir uma fã nos olhos, em show na última terça-feira (24) na cidade de Miguel Alves, em Teresina. De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (26), o acidente ocorreu após Felipe disparar fogos de artíficio no palco.

Ana Maria Braga nega rumores de que estaria com Covid-19: “É gripe”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o músico dispara, acidentalmente, alguns fogos em direção à uma jovem que estava presente no local e assistia ao espetáculo. Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e corre, inclusive, o risco de perder a visão.

Elizabete de Andrade Souza, mãe de Letícia, forneceu maiores detalhes sobre a situação em entrevista ao porta R10: “Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”.

Jovem pode perder a visão; cantor nega

Após o ocorrido, a matriarca ainda afirmou que a filha não recebeu assistência nem da Prefeitura e muito menos dos músicos presentes: “Quando chegamos, a médica tirou bastante fragmento, bastante pólvora do olho dela, e ela voltou a enxergar um pouquinho depois disso, o olho está muito inchado. A médica falou que o caso dela é grave demais, ela pode perder a visão, e vai precisar talvez de um transplante de córnea”.

“Estou gastando com remédios, a prefeitura não está me ajudando com nada. Está tomando antibiótico para ver se desinflama as córneas e ela volta a enxergar, se não, ela vai precisar do transplante. Ela está precisando urgentemente de um especialista, mas no HUT não tem, tem no HGV, mas pode demorar bastante e precisamos resolver isso o mais rápido possível”, desabafou Elizabete, bastante nervosa e aflita pela saúde da filha.

Procurado pelo colunista Léo Dias, a assessoria de imprensa de Felipe negou qualquer acidente e também as acusações da mãe da vítima. Veja o vídeo!

 

 

Veja também: Dynho Alves repercute após vídeo íntimo vazar na web

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.