Fefito deixa a Gazeta e será o novo apresentador do ‘TV Fama’, da RedeTV!

O jornalista participava da 'Hora da Fofoca', quadro dentro de 'Mulheres' da Gazeta

0

Por essa ninguém esperava! Fefito deixa a TV Gazeta, onde apresentava o ‘Hora da Fofoca’, quadro de ‘Mulheres’, para se tornar o novo apresentador da ‘TV Fama’, da RedeTV!. O jornalista de celebridades, no entanto, continua com contrato renovado com o site Uol.

Luana Piovani desabafa sobre o desaparecimento do povo Yanomami: “Cadê a união?”

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele estreará no dia 16 de maio deste ano no programa, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30. Ainda não se sabe se Fefito apresentará solo a atração ou terá um coapresentador.

Nas redes sociais, o jornalista que também está no Buzzfeed, ainda não se pronunciou sobre a novidade. Felicidades nesta nova fase!

Relembre as fases do TV Fama

Lígia Mendes anunciou sua demissão do ‘TV Fama’, da RedeTV!, em junho do ano passado. O anúncio veio algumas semanas depois da saída de Júlio Rocha, que também apresentava o programa de fofocas com ela e Alinne Prado.

Em comunicado para o colunista Léo Dias, a comunicadora diz que sai da atração sem ressentimento, mas deu a entender que o ‘TV Fama’ está sem uma direção adequada: “Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”.

Julio Rocha anunciou sua saída do ‘TV Fama’ em maio, menos de dois meses após assumir o posto de apresentador. Em comunicado para a imprensa, a RedeTV! garante que o desligamento de Júlio foi de comum-acordo e que “está de portas abertas” para ele em outros projetos: “O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator”. Procurado, Júlio garantiu que a saída foi de comum-acordo: “Realmente, não estou mais no TV Fama. Essa conversa rolou na emissora. Tive duas reuniões e decidimos isso [pelo desligamento]”.

Flávia e Marcelo foram anunciados na atração em junho daquele mesmo ano e saíram em fevereiro deste ano. Alinne Prado segue no comando do programa por enquanto.

 

Veja também: Lívia Andrade ganha programa musical na Band

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.