Fazendo dinheiro com o cashback

0

Você está aproveitando a Black Friday? se está, não seria uma boa ganhar parte do dinheiro (das compras) de volta? Por meio do cashback você consegue, sabia? Se você ainda não sabe, chegou a hora de saber e nesse artigo eu vou lhe explicar. Lendo esse artigo você já estará fazendo dinheiro com o cashback.

O que é o cashback?

Como a própria palavra já diz, o cashback é um termo em inglês que significa “dinheiro de volta”.

A ideia é bem simples; você faz uma compra ou contrata um serviço e posteriormente, após pagar os valores a empresa ou pessoa, você receberá uma porcentagem do pagamento de volta.

Por exemplo; você vai lá às lojas Ponto Frio e faz a aquisição de um “robô aspirador”. Esse robô em particular custa uns 400 reais. Sendo que o banco Inter vem oferecendo a oportunidade de cashback nessa loja.

Ao entrar no site do banco Inter você vai até a página de cashback e procura pela empresa Ponto Frio. A mesma está lá e, portanto existe a possibilidade de contar com um cashback. O Banco Inter oferece 8% de cashback para as compras na loja (por exemplo).

Ao clicar na empresa dentro do site do banco Inter você será direcionado a uma área onde é possível colocar o seu CPF (caso tenha conta no banco) ou fazer um cadastro para aproveitar a oportunidade mesmo sem ser correntista.

Após isso tudo e sendo direcionado ao site do Ponto Frio, você poderá fazer a aquisição do produto e posteriormente, o banco vai lhe comunicar que o cashback deu certo e que o mesmo será provisionado. Como estamos tratando de 8% e valor do item é de R$ 400,00, o cashback nessa situação seria de R$ 32,00. Nada mal não é verdade? Já que você estava para comprar o bem de qualquer forma, nada melhor do que conseguir parte do valor de volta. 

Banco Inter uma alternativa

O exemplo demonstrado com o Banco Inter foi feito devido a praticidade e a possibilidade de ter o cashback caindo em sua conta corrente para ser utilizado de qualquer forma.

Querendo ou não, quando nós recebemos dinheiro em conta as alternativas para utilizar o valor são infinitas, sem falar da própria praticidade.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.