Fausto Silva é internado e não gravará o ‘Domingão do Faustão’

Essa é a primeira vez que o Faustão não grava na TV Globo por problemas de saúde

0

Fausto Silva foi internado, na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sentir um mal estar em casa. As gravações de ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, que ocorreriam nesta sexta-feira (11) foram canceladas.

3 mentiras sobre o Instagram que você já deve ter ouvido

De acordo com a assessoria de imprensa, Faustão foi diagnosticado com uma infecção urinária e já passa bem. O comunicador deveria retornar para casa ainda nesta quinta-feira (10), mas como o tratamento exige medicação intravenosa e Faustão pode apresentar alterações na pressão e glicemia, ele ficará no Hospital até o próximo sábado (12).

De acordo com o site Notícias da TV, a TV Globo ainda não sabe o que fazer com o ‘Domingão do Faustão’ do próximo domingo (13), que seria gravado nesta sexta-feira. A emissora cogita uma reprise ou um mix com uma seleção de apresentações do ‘Super Dança dos Famosos’.

Sophia Abrahão, Dandara Mariana e Robson Caetano estavam previstos para se apresentar no quadro desta semana. Essa é a primeira vez, em 30 anos de TV Globo, que Faustão falta em uma gravação por motivos médicos.

Faustão troca a TV Globo pela Band

Band confirmou, em abril deste ano, a contratação de Faustão na emissora, após 33 anos do apresentador na TV Globo. O colunista Flávio Ricco já havia adiantado a notícia, que contaria com um contrato de cinco anos de Fausto Silva.

Em nota para a imprensa, a Band revelou que Fausto já está com o contrato assinado e retornará para a emissora em janeiro de 2022:

A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do Grupo que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Aqui na Band sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos Joao e Ricardo Saad. Na Band quando saiu só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Faustão fez sucesso com a atração Perdidos na Noite (1984-1988), no antigo canal, exibindo erros de gravações e bastidores da televisão. O apresentador quer levar um de seus diretores, o marido de Luiza Possi, Cris Gomes, para o novo canal. Será?

 

 

Veja também: Livian Aragão quer participar do BBB 22 e é “confundida” com Kéfera, entenda!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.