‘Faustão na Band’ faz emissora chegar ao segundo lugar de audiência

Fausto contou com a presença do filho, João Guilherme, e de Anne Lotterman

0

A estreia de Faustão na Band foi um grande sucesso! De acordo com o site TV Pop, nesta terça-feira (18), o programa foi acompanhado por mais de um milhão e 646 mil pessoas por minutos, ou seja, contou com mais de 8 pontos de Ibope – um fenômeno sem precedentes para a emissora.

Cintia Dicker exibe recado de Pedro Scooby e nega ter medo do surfista traí-la no BBB 22

Sem o apresentador, que tem a companhia do filho João Guilherme e Anne Lotterman no palco, a Band costumava registrar apenas um ponto no mesmo horário. Fausto iniciou a atração com as famosas Videocassetadas e Zeca Pagodinho foi o grande convidado musical da noite.

Alexandre Pires e Seu Jorge também marcaram presença e, nas redes sociais, a impressão era uma só: o público se sentia em pleno domingo em uma segunda-feira. A TV Globo permaneceu em primeiro lugar no ibope, mas sem uma grande fatia de seus telespectadores – isso só mudou com a estreia do BBB 22 após ‘Um Lugar ao Sol’.

‘Faustão na Band’ ficará no ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30.

Cada dia o ‘Faustão na Band’ terá um tema diferente

Faustão fez sua grande estreia na Band, na virada do Ano, em programa especial! O apresentador estava proibido de se apresentar na emissora até a expiração de seu contrato com a TV Globo. E, durante a transmissão, ele explicou tudo sobre a nova atração.

Faustão confirmou a presença do filho, João Guilherme e de Anne Lotterman e que, a cada semana, o programa será diferente. O quadro ‘Pizza do Faustão’ retornará a grade, assim como o quadro ‘Grana ou Fama’, no qual o participante decide se quer fama ou dinheiro após se apresentar no palco.

As dançarinas do Fausto, marca registrada da atração, estarão presentes sempre às quartas-feiras. Outros quadros serão os ‘Dança das Feras’, competição entre dançarinos profissionais, além de ‘Pista do Sucesso’, às quintas-feiras, e ‘Churrascão do Faustão’, às sextas-feiras. De acordo com a TV Pop, a estreia de Fausto na emissora fez a audiência subir em 260%. Que poder!

 

Veja também: BBB 22: opinião de Natália sobre racismo causa controvérsia

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.