Faustão estreia na Band e revela tudo sobre seu programa, veja!

O ex-contratado da TV Globo só pode aparecer na emissora após expiração de seu contrato

0

Faustão fez sua grande estreia na Band, na virada do Ano, em programa especial! O apresentador estava proibido de se apresentar na emissora até a expiração de seu contrato com a TV Globo. Mas assim que o relógio marcou meia-noite, Fausto assumiu o palco da celebração na madrugada deste sábado (1).

Mário Frias ataca Ivete Sangalo, após coro anti-Bolsonaro: “Militante esquerdista”

Nos primeiros instantes do novo ano, Fausto apareceu na telinha com suas bailarinas e aproveitou para adiantar algumas das atrações de ‘Faustão na Band’. “Estou de volta à Band. Eu, com muita alegria, estou de volta com o time todo. Mais que um programa, nós vamos com uma programação. O time do Faustão está aqui na Band”.

Faustão confirmou a presença do filho, João Guilherme e de Anne Lotterman e que, a cada semana, o programa será diferente. O quadro ‘Pizza do Faustão’ retornará a grade, assim como o quadro ‘Grana ou Fama’, no qual o participante decide se quer fama ou dinheiro após se apresentar no palco.

As dançarinas do Fausto, marca registrada da atração, estarão presentes sempre às quartas-feiras. Outros quadros serão os ‘Dança das Feras’, competição entre dançarinos profissionais, além de ‘Pista do Sucesso’, às quintas-feiras, e ‘Churrascão do Faustão’, às sextas-feiras. De acordo com a TV Pop, a estreia de Fausto na emissora fez a audiência subir em 260%. Que poder!

Zeca Pagodinho será a atração de estreia no ‘Faustão na Band’, que irá ao ar no dia 17 de janeiro deste ano, de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Faustão não apresentará o programa aos domingos

Faustão não pode apresentar o programa ‘Faustão na Band’ aos domingos, por conta de seu contrato com a TV Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, o apresentador tinha uma cláusula em seu antigo acordo que o proíbe de comandar uma atração dominical no período de um ano.

Assim, o ex-contratado da TV Globo ficará na Band apenas com um programa diário. E não é só isso: devido ao contrato com a emissora carioca ele só poderá entrar no ar em 2022 e fica proibido de gravar qualquer quadro, chamada ou parceria com a Band até o dia 31 de dezembro de 2021.

A emissora paulista tenta contornar a situação gravando algumas chamadas do ‘Faustão na Band’ sem a presença do apresentador. Fausto Silva estreará com sua atração no dia 17 de janeiro de 2022 e terá como primeiro convidado o Zeca Pagodinho.

 

 

 

Veja também: Aline Mineiro e Léo Lins passam o Réveillon juntos

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.