Fátima Bernardes se defende de fama de “sempre tirar folga”: “Injustiça”

A apresentadora sairá do 'Encontro' em junho - e será substituída por Patricia Poeta e Manoel Soares

0

Fátima Bernardes fez questão de se defender, durante o ‘Encontro’, da TV Globo, nesta terça-feira (3), sobre a fama de “sempre tirar folga”. O fato da apresentadora estar constantemente de férias, inclusive no ano passado, repercutiu nas redes sociais, com piadinhas de ‘Desencontro com Fátima Bernardes’ e até ‘Encontro sem Fátima Bernardes’.

Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre cirurgia: “Deu tudo certo”

Em uma sessão informal do Big Terapia, com Paulo Vieira, ela se defendeu dessas acusações: “É uma injustiça comigo. Eu trabalho há muito tempo, muito. Muitas horas. Estou feliz com o semanal, não porque eu vou trabalhar menos… Eu vou trabalhar menos na verdade”.

Durante o bate-papo, ela ainda se defendeu de ter sido a razão pela extinção da ‘TV Globinho’: “Dei aposentadoria pro Bob Sponja, foi ótimo. E tô aqui carregando o saco. Até hoje uma pessoa de 30 anos pergunta, ‘e a TV Globinho?’. Não via mais TV Globinho há 10 anos”.

Fátima assumirá o ‘The Voice Brasil’

Fátima Bernardes abriu o jogo, durante o programa ‘Encontro’, da TV Globo, em março deste ano, sobre sua saída do programa em junho deste ano. Ela será substituída por Patricia Poeta e Manoel Soares e comandará o ‘The Voice Brasil’ a partir de outubro.

Em bate-papo com Tati Machado para o quadro ‘Fátima Verdades’, ela comentou sobre a troca de cadeiras da emissora: “Ontem a gente acabou comunicando sobre isso, já vinha muita gente falando de mudanças na minha vida, desde o início do ano. E eu, quando vim para cá, depois do ‘Jornal Nacional’, tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu tinha feito 25 anos de jornalismo, não gosto dessa coisa prepotente de que já sabia fazer o jornalismo nos desafios diariamente… Mas eu queria conhecer outros horizontes. E vim para cá”.

“Quando eu botei um pé no entretenimento, eu fiquei com outro pezinho lá no jornalismo. Porque esse é um programa necessário para trazer pautas importantes, para falar do dia a dia. E aí agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs”, continuou Fátima, agradecendo pelo apoio dos fãs e o público desde que saiu do ‘Jornal Nacional’.

 

Veja também: Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre cirurgia: “Deu tudo certo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.