Fátima Bernardes não ficará muito tempo no ‘The Voice’, afirma colunista

Ao que tudo indica, ela deve ganhar um programa próprio no GNT

0

Fátima Bernardes não deve ficar muito tempo no ‘The Voice Brasil’, da TV Globo! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta sexta-feira (20), a emissora pretende criar um programa, ou um quadro especial, em que a apresentadora fará apenas participações especiais.

Luana Piovani comemora chegada de Pedro Scooby em Portugal: “Coração está em paz”

Enquanto esse novo projeto, que pode ser uma atração no GNT, não fica pronto, Fátima continua no comando do ‘The Voice’. Em nota, a emissora negou qualquer impasse ou problema com a apresentadora: “A ida de Fátima para o ‘The Voice’ foi uma decisão conjunta com a empresa, e representa um novo ciclo na trajetória de Fátima no entretenimento. Foi uma transição pensada considerando o momento atual da apresentadora, que se sente pronta para encarar novos desafios, e o da emissora, que planejava novidades para sua oferta de realities”.

Fátima deixará o ‘Encontro’, em junho deste ano, para focar a maior parte de seu tempo em seus amigos, filhos e familiares. O programa será comandado por Patricia Poeta e Manoel Soares.

Apresentadora até se defendeu da fama de ‘sempre tirar folga’ 

Fátima Bernardes fez questão de se defender, durante o ‘Encontro’, da TV Globo, em abril deste ano, sobre a fama de “sempre tirar folga”. O fato da apresentadora estar constantemente de férias, inclusive no ano passado, repercutiu nas redes sociais, com piadinhas de ‘Desencontro com Fátima Bernardes’ e até ‘Encontro sem Fátima Bernardes’.

Em uma sessão informal do Big Terapia, com Paulo Vieira, ela se defendeu dessas acusações: “É uma injustiça comigo. Eu trabalho há muito tempo, muito. Muitas horas. Estou feliz com o semanal, não porque eu vou trabalhar menos… Eu vou trabalhar menos na verdade”.

Durante o bate-papo, ela ainda negou ter sido a razão pela extinção da ‘TV Globinho’: “Dei aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. E tô aqui carregando o saco. Até hoje uma pessoa de 30 anos pergunta, ‘e a TV Globinho?’. Não via mais TV Globinho há 10 anos”.

Veja também: Zé Neto reacende polêmica com Anitta: “Falo muita verdade”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.