Fátima Bernardes lamenta críticas por namorar Túlio Gadêlha: “Tudo é um problema”

A apresentadora está com o deputado federal há quatro anos

0

Fátima Bernardes abriu o jogo durante o ‘Encontro’, da TV Globo, nesta quinta-feira (2), sobre o preconceito que enfrenta por namorar Túlio Gadêlha. Os dois estão juntos desde 2017 e a apresentadora é 25 anos mais velha do que o deputado federal de Pernambuco.

Ana Paula Renault deve mais de R$30 mil a Sônia Abrão

Em bate-papo com a atriz Andrea Beltrão, que interpreta Rebeca, uma mulher que se envolve com um homem mais novo em ‘Um Lugar ao Sol’, Fátima admitiu que sofre diversas críticas pelo relacionamento: “Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca tá lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte, ainda chega. Eu sei que para mulheres que não tem essa visibilidade é muito difícil”.

“Está de um jeito assim: se é jovem, é um problema. Se for mais baixo ou alto, é um problema. Tudo é um problema”, desabafou a apresentadora, que também pontuou: “O pior é quando uma mulher mais nova está com um homem mais velho, e essa mulher também é criticada, chamada de interesseira”.

Fátima já havia desabafado sobre as críticas em outra ocasião

Fátima Bernardes abriu o jogo, em entrevista para o quadro ‘Isso Tem Nome’ do ‘Fantástico’, da TV Globo, em novembro deste ano, sobre a relação com o namorado Túlio Gadêlha. A apresentadora é 25 anos mais velha do que o deputado federal de Pernambuco e diz que sofre preconceito por essa diferença de idade.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, elucidou a jornalista, que já foi casada com William Bonner.

A estrela do ‘Encontro’, que é mãe de trigêmeos, ainda pontuou: “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”.

 

 

 

Veja também: João Gomes exibe declaração antiga para Maisa: “Que vergonha”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.