Fátima Bernardes assume que foi a responsável pelo fim da ‘TV Globinho’

A apresentadora propôs um programa para o horário em 2012, que se tornou o 'Encontro'

0

Fátima Bernardes admitiu, em entrevista ao ‘Roda Viva’ da TV Cultura, na última segunda-feira (25), que foi a responsável pelo fim da ‘TV Globinho’. Em 2012, a apresentadora buscava um novo desafio e, ao seu ver, o programa infantil ‘sobrava’ na grade da TV Globo.

Estrela de ‘Power Rangers’ é condenada à morte por duplo homicídio nos EUA

“Comecei a olhar a grade da Globo. Na época o ‘Globo Rural’ era diário. Tinha o ‘Globo Rural’, jornal local, ‘Bom Dia Brasil’, Ana Maria Braga… De repente, desenho. Aí jornal local, ‘Globo Esporte’ e ‘Jornal Hoje”, começou ela, relembrando: “Eu falei: ‘gente, esse desenho tá perdido aí nesse meio’. Como que a criança vai ter um sino que vai tocar ‘pessoal, 10h30, vai começar o desenho da Globo’, enquanto as outras emissoras, a Record teve a opção por sair do desenho, e o SBT em permanecer [com o desenho], mas desde às 7h”.

Fátima, que já queria sair do ‘Jornal Nacional’, resolveu apresentar um projeto para o horário: “E aí eu sugeri um programa para esse horário, que viesse da Ana Maria, que era entretenimento, e que a gente pudesse levar para o jornalismo local. Foi um programa que surgiu assim, eu pensei nesse horário e eu apresentei uma ideia para esse horário”.

Fátima, inclusive, já se defendeu de fama de tirar muita folga

Fátima Bernardes fez questão de se defender, durante o ‘Encontro’, da TV Globo, em 3 de julho deste ano, sobre a fama de “sempre tirar folga”. O fato da apresentadora estar constantemente de férias, inclusive no ano passado, repercutiu nas redes sociais, com piadinhas de ‘Desencontro com Fátima Bernardes’ e até ‘Encontro sem Fátima Bernardes’.

Em uma sessão informal do Big Terapia, com Paulo Vieira, ela se defendeu dessas acusações: “É uma injustiça comigo. Eu trabalho há muito tempo, muito. Muitas horas. Estou feliz com o semanal, não porque eu vou trabalhar menos… Eu vou trabalhar menos na verdade”.

Durante o bate-papo, ela ainda se defendeu de ter sido a razão pela extinção da ‘TV Globinho’: “Dei aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. E tô aqui carregando o saco. Até hoje uma pessoa de 30 anos pergunta, ‘e a TV Globinho?’. Não via mais TV Globinho há 10 anos”.

 

Veja também: Marcelo Bimbi diz que passou fome após separação de Nicole Bahls: “Perdi todos os meus contratos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.