Fãs suspeitam que Erasmo Viana tenha traído Gabriela Pugliesi com Marcos Pitombo, entenda!

Erasmo Viana se identifica como bissexual

1

Gabriela Pugliesi revelou o término do casamento com Erasmo Viana na última segunda-feira (22) e desde então, os dois são alvos de muitas especulações. A influenciadora, inclusive, deu a entender que a relação acabou por conta de uma traição.

Gabriela Pugliesi manda indireta após o ex, Erasmo Viana, negar traição

Internautas, ávidos por mais detalhes sobre o término do relacionamento, reviveram um antigo boato da jornalista Fabíola Reipert de 2016. No caso, o boato falava sobre um ator bonitão que teria ficado com o marido de uma influenciadora em Jericoacoara, no Ceará.

Na festa em questão, Erasmo Viana, que já se assumiu como bissexual, curtia ao lado de outros famosos, inclusive Marcos Pitombo. Os fãs, então, reacenderam os rumores e começaram a afirmar que Marcos teria sido o pivô da relação já que os dois ficaram em 2016.

O ator da TV Globo sempre manteve, no entanto, sua vida pessoal bastante discreta. Nenhum dos dois se pronunciaram sobre os rumores da internet. Veja, abaixo!

Relembre anúncio de Gabriela Pugliesi sobre término

Os rumores do fim do casamento de Gabriela e Erasmo começaram na tarde de domingo (21), após ambos serem flagrados sem aliança. A influenciadora, inclusive, parou de seguir o ex nas redes sociais.

Foi Erasmo, através de seu stories do Instagram, que confirmou o término da relação e admitiu que havia cometido um erro:

 A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou.

Gabriela Pugliesi se pronunciou através de seu IGTV do Instagram, com um vídeo de dez minutos, onde detalhava o término. Ela contou sua vontade de engravidar e diz que o fim da relação veio após decisão de Erasmo:

Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo.

Gabriela diz que estava tentando engravidar e que ficou feliz em saber da traição antes que tivesse tido um filho com Erasmo.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Fãs suspeitam que Erasmo Viana tenha traído Gabriela Pugliesi com Marcos Pitombo, entenda! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.