Famosos reagem após Sarah, do BBB 21, ser à favor de Bolsonaro

Bruno Gagliasso e outras celebridades resolveram não passar pano

2

Sarah Andrade, do BBB 21, surpreendeu vários fãs e famosos nesta sexta-feira (5) ao afirmar que era à favor de Bolsonaro. A afirmação ocorreu durante conversa dela com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube.

BBB21: Juliette e Sarah trocam farpas em papo sobre votos

A loira, uma das favoritas do público pelo seu lado estrategista, afirmou que o atual presidente do Brasil estava à salvo de impeachment: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”

Sarah já havia revelado seu apoio para Bolsonaro em bate-papo com Thaís na última segunda-feira (1) no qual ela contou que seguia o presidente nas redes sociais: “Eu o seguia e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir.”

As afirmações de Sarah, é claro, não caíram nada bem entre os internautas e tanto anônimos e famosos decidiram parar de apoiar a jovem.

Veja a reação dos famosos

Bruno Gagliasso, que sempre defendeu a sister com unhas e dentes, foi um dos primeiros a dizer que não passaria pano para a fala dela, brincando em seu twitter: “a fábrica de pano fechou”.

João Vicente de Castro, que no começo de fevereiro deste ano, dizia estar apaixonado por Sarah, logo se corrigiu nas redes sociais: “O amor acabou”. Marcelo Adnet ainda comparou a jovem com Marcela McGowan do BBB 20 e disse que “Sarah se envolveu com o homem errado”, no caso, o Bolsonaro.

Fernanda Paes Leme foi outra famosa que expôs, na web, que não apoiaria mais a Sarah no BBB 21. Cleo, irmã de Fiuk que também está no BBB 21 e gostava da profissional de marketing, também ficou bastante chateada:

Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste. E aqui no Twitter vemos que as pessoas ainda não entenderam que você pode ser racista e ter amigos pretos, você pode ser LGBTfóbico e ter amigos LGBTQIA+, você pode ser misógino e gostar de mulher.

Veja, abaixo!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Famosos reagem após Sarah, do BBB 21, ser à favor de Bolsonaro […]

  2. […] era considerada uma das finalistas da edição. No entanto, a sister vem dando umas escorregadas e o público já ‘cancelou’ a participante. Se por intuição ou simples coincidência, é difícil dizer, mas a consultora de Marketing […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.